Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista da Qualidade Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo), Temporário | Publicada em 01/11

Sobre a vaga

Qual a missão Contribuir para a excelência dos processos e produtos da organização, garantindo que estejam em conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos. Conduzir implementações e manutenções de sistemas de gestão da qualidade, promovendo a melhoria contínua e a satisfação do cliente, através da monitorização, documentação e análise de processos, além de colaborar com as equipes em treinamentos e auditorias. Quem estamos buscando? Alguém para ser o guardião da qualidade, com alta capacidade de mobilização de pessoas, implementação prática de sistemas, políticas e procedimentos. Monitoramento de Processos: Realizar inspeções e auditorias internas para verificar a conformidade com os padrões de qualidade, acompanhar e registrar o desempenho dos processos, identificando desvios e oportunidades de melhoria. Coleta e Análise de Dados: Coletar dados relacionados à qualidade, como resultados de testes, reclamações de clientes e indicadores de desempenho, analisar os dados para identificar tendências e áreas que precisam de atenção. Documentação: Manter e atualizar a documentação do sistema de gestão da qualidade, incluindo procedimentos, instruções e registros, garantir que todos os documentos estejam acessíveis e organizados. Implementação de Normas: Acompanhar toda implementação e manutenção de normas de qualidade, e certificações como ou outras específicas do setor, realizar preparação para auditorias externas e internas. Treinamento e Capacitação: Participar no desenvolvimento e condução de treinamentos sobre práticas de qualidade para os colaboradores, realizar integração de novos funcionários, promover a conscientização sobre a importância da qualidade na organização. Ações Corretivas e Preventivas: Auxiliar na investigação de não conformidades, coletando informações e colaborando na elaboração de ações corretivas e preventivas, acompanhar a eficácia das ações implementadas. Relatórios: Elaborar relatórios sobre o desempenho da qualidade, incluindo resultados de auditorias, reclamações e melhorias implementadas, apresentar informações para a gestão, destacando áreas de risco e oportunidades de melhoria. Colaboração Interdepartamental: Trabalhar em conjunto com outras áreas, logística e atendimento ao cliente, para promover a cultura da qualidade, facilitar a comunicação entre equipes para garantir a conformidade com os padrões de qualidade. Você deve ter ou ser: Vivência consistente na área de qualidade, conhecimento teórico e sobretudo prático das rotinas e acompanhamentos diários que estarão sob sua responsabilidade. Com perfil antifrágil e dinâmico, que busca soluções para garantir a excelência em qualidade e o atingimento dos objetivos da operação.