Vaga de Analista Customer Sucess Júnior
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem
- A combinar
Sobre a vaga
Realizar reuniões de alinhamento e análises para captar os objetivos e desafios dos clientes, buscando soluções e ajustando o atendimento às expectativas específicas de cada empresa. * Identificar oportunidades de melhoria e implementar estratégias de otimização contínua que atendam às metas do cliente, promovendo ajustes nos processos e entregas. * Gerenciar o ciclo de vida de projetos e implementações, definindo escopo, prazos e entregas para garantir uma experiência de alto impacto desde o início. * Atender solicitações dos clientes, principalmente por meio do RH das empresas, mantendo contato frequente e liderando sessões informativas para esclarecer dúvidas e reforçar o relacionamento. * Identificar oportunidades de expansão de serviço e agregar valor com ofertas adicionais, persuadindo e destacando benefícios que atendam aos objetivos de cada cliente. * Definir, acompanhar e reportar indicadores de sucesso para medir a satisfação e o impacto dos serviços, apresentando periodicamente resultados que evidenciem os benefícios entregues e possíveis melhorias. * Compilar dados relevantes e preparar relatórios baseados em KPIs para apresentar aos clientes, demonstrando o valor agregado e criando estratégias para ampliar o sucesso do projeto. Conhecimento, habilidades experiência: Qualificações importantes que precisamos que você tenha: * Formação superior completa; * Experiência na área e ou/atendimento ao cliente; * Conhecimento Pacote Office (Excel, Word, Power Point); * Conhecimento em metodologias de gestão e acompanhamento de projetos; * Habilidade em análises de KPIs de entregas de projetos ou melhorias de processos; * Construção e análise de Dashboard; Desejável experiência em empresa de prestação de serviços. Superior completo. Espanhol intermediário. Desejável experiência em empresa de prestação de serviços.