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Vaga de Analista Customer Success Pleno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Sobre nós:O market4u nasceu com o propósito de levar mais comodidade para as pessoas, por meio da tecnologia e da confiança mútua; mesmo valor que trabalhamos aqui diariamente. É assim que nosso time faz história (a deles e a nossa) nessa grande missão de revolucionar o varejo.Nos desafiamos e oportunizamos o crescimento de todos os profissionais com um ambiente colaborativo. Autonomia e aprendizado contínuo são duas palavras que vivenciamos no dia a dia; a inovação constante é o que buscamos com tudo isso.Foi assim que chegamos a mais de 2 mil unidades de mercados autônomos, presentes em todas as regiões do Brasil; nos consolidamos como a maior rede deste segmento na América Latina; e estamos rumo a nos tornar a maior franqueadora do país.Se você também é apaixonado por inovação e quer construir essa história junto com a gente, será um prazer te receber em nosso time. No market4u, todas as oportunidades estão disponíveis para todos. Queremos ter você pelas suas competências e habilidades!š ©Localização: Ficamos no Alto da Glória, Curitiba. Iÿ Responsabilidades:Realizar contatos com Franqueados da carteira de acordo com a cadência do Health Score;Análise dos indicadores das operações dos Franqueados para gerar direcionamentos de melhoria;Reuniões de Rentabilidade com os Fraqueados;Acompanhamento das execuções dos planos de ação passados aos franqueados;Realizar a comunicação das pautas da Franqueadora para os Franqueados;Manter os Franqueados ativos e engajados nos direcionamentos e estratégias da empresa;Desenvolver e aplicar planos de ação para rede de franqueados;Analise de Controle de Custo;Planejamento financeiro estratégico;Desenvolvimento de processos do setor;Acompanhamento de abertura de novos pontos de experiência.Iÿ Requisitos:Ter experiência com plataformas de CRM e software de CS;Automação e workflows: Capacidade de criar e otimizar fluxos de trabalho automatizados que ajudem na eficiência operacional e na melhoria da experiência do cliente;Capacidade de treinamento técnico: Preparação e condução de treinamentos técnicos para clientes ou colegas, garantindo que todos compreendam plenamente a utilização e os benefícios das soluções oferecidas; Obs: Todos os feedbacks referente ao processo seletivo são enviados por email. Vem ser market4u! € Administração de atendimento, Customer Success, Relacionamento Ao Cliente