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Vaga de Analista Customer Service Pleno | Barueri

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Somos uma empresa de logística conectada com o futuro. Aberta ao novo e às transformações que aproximam distâncias, conectamos pessoas e experiências para inovar e simplificar soluções, ampliando possibilidades para gerar resultados. Nascemos em 2018, a partir de um projeto-piloto inovador da Gerdau: desenvolver um operador logístico digital que impactasse o mercado por meio de soluções tecnológicas de ponta. Desde então, não paramos de crescer e nos posicionamos entre os maiores operadores logísticos do Brasil! Somos mais de 700 colaboradores, estamos localizados em 25 pontos estratégicos no território nacional e nossas operações atendem mais de 4 mil cidades brasileiras. Por tudo isso, acreditamos que a logística do nosso tempo é feita por conexões de pessoas que buscam novos caminhos. São essas conexões que nos fortalecem, impulsionam resultados e nos movem para o futuro! Pilares que nos conectam ao futuro Somos movidos pela vontade de inovar, simplificar e acelerar. Acreditamos que nada disso é possível sem Segurança. É ela que sustenta todos os Pilares que constroem a G2L através de ações constantes junto aos nossos colaboradores, processos e veículos.   Inovação A busca por inovação através da tecnologia, processos ativos, atendimento diferenciado e personalizado são objetivos constantes para atendermos nossos clientes. ESG (Environmental, Social and Governance) Buscamos contribuir positivamente nas comunidades em que estamos inseridos, através de modelos logísticos mais sustentáveis e investindo em tecnologias que agridam menos ao meio ambiente. Atendimento Impecável Construir um relacionamento direto, acessível e ágil com nossos clientes, transformando percepções positivas em diferencial competitivo. Venda Consultiva Buscamos entender a logística de nosso país para produzir soluções inovadoras e sustentáveis, que criem valor, maximizando rentabilidade. Execução Precisa Nosso objetivo é entregar o que foi alinhado com o cliente, no prazo, com qualidade e previsibilidade, aliados a total transparência, no menor custo e menor impacto. Seja bem-vindo à G2L Logística! #G2LMovidosPorConexões /n Competências Técnicas: Ensino superior completo em Logística, Administração ou áreas correlatas; Pacote Office intermediário/avançado; Experiência no atendimento ao cliente; Controle e gestão de indicadores da área; Desejável conhecimento em Power BI; Residir de fácil acesso à região de Barueri/SP; Perfil Desejado: Proatividade; Responsabilidade; Organização; Trabalho em equipe; Boa comunicação; Senso de dono; Bom relacionamento interpessoal. /n Monitorar o ciclo de ofertas dos clientes (compromisso e spot), antecipar às necessidades e problemas e atuar de forma proativa; Construir e implementar indicadores de acordo com a visão do cliente (SLA); Registrar e acompanhar as reclamações, criar plano de ação e/ou RAC's quando houver reincidências de causas; Buscar insights relevantes e ajudar a manter uma relação duradoura e de confiança com os clientes; Gerenciar custo extras relativos as operações dos clientes; Servir como mediador entre as áreas de operação e comercial; Transformar a experiência do cliente, para que ele tenha um atendimento impecável; Realizar o controle e gestão de indicadores; Elaborar relatórios gerenciais; Controle de NPS; Proatividade; Responsabilidade; Organização; Trabalho em equipe; Boa comunicação; Senso de dono; Bom relacionamento interpessoal. /n Monitorar o ciclo de ofertas dos clientes (compromisso e spot), antecipar às necessidades e problemas e atuar de forma proativa; Construir e implementar indicadores de acordo com a visão do cliente (SLA); Registrar e acompanhar as reclamações, criar plano de ação e/ou RAC's quando houver reincidências de causas; Buscar insights relevantes e ajudar a manter uma relação duradoura e de confiança com os clientes; Gerenciar custo extras relativos as operações dos clientes; Servir como mediador entre as áreas de operação e comercial; Transformar a experiência do cliente, para que ele tenha um atendimento impecável; Realizar o controle e gestão de indicadores; Elaborar relatórios gerenciais; Controle de NPS;