Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Customer Experience

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 24/06

Sobre a vaga

Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas, de transformar vidas e deixar legados, quer crescer pessoalmente e profissionalmente, está sempre pronto para novos desafios e tem sempre com você: Iniciativa, pro atividade, relacionamento para soluções de problemas e eficiência para resultados. Seu lugar é aqui com a gente transformando vidas! Implementar ações que estejam conectadas e apoiem a estratégia geral de Experiência do Cooperado. Atualizar planos de ações com base nas discussões estratégicas dos comitês e grupos de trabalho sobre experiência do cooperado. Acompanhar constantemente os dados principais relacionados à experiência e propor, acompanhar e executar ações de aprimoramento. Apoio na elaboração, condução e acompanhamento de pesquisas NPS e CSAT. Acompanhamento e apoio na compreensão, investigação e resolução de reclamações e feedbacks dos Cooperados. Construção e atualização de relatórios e dashboard de Experiência para a liderança e times. Apoio no mapeamento e Design de Jornadas. Capacitação sobre Experiência do consumidor/Cooperado com áreas e Postos de Atendimento. Apoio no desenvolvimento de Consultoria Interna sobre experiência para liderança e times. Ensino Superior: completo; Vivência consolidada com CX; Conhecimento em NPS, CSAT e Métodos de Pesquisa; Pacote Office: avançado; Conhecimento em metodologias ágeis. Desejável: Conhecimento em Miro, White Board.