Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA CRM SR

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/11

Sobre a vaga

Como Analista de CRM do St. Marche, você precisa: - Ser capaz de utilizar as ferramentas de disparo de CRM, incluindo Salesforce Marketing Cloud para disparos recorrentes de e-mail, push e SMS, garantindo a boa execução das campanhas e controle do calendário. - Ser responsável pelas campanhas executadas do início ao fim, fazendo a parametrização e segmentação de clientes para o disparo. - Implementar grupos de controle e testes A/B envolvendo assunto, conteúdo e/ou público-alvo - Monitorar os resultados das campanhas, entender e aplicar os pontos que demandam otimização. Importante entender as principais métricas de avaliação de campanhas. - Avaliar a performance da campanha para gerar melhorias, insights e, posteriormente, planos de ação - Saber montar um briefing de campanha e documentá-los de forma organizada - Saber se relacionar com áreas parceiras para garantir que as entregas que dependem delas, estejam alinhadas e no prazo. O que buscamos: - Experiência com alguma plataforma de CRM, de preferência Salesforce Marketing Cloud - Experiência com segmentação de clientes e manuseio de banco de dados - Conhecimento em análise de dados para apurar resultados de campanhas - Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint. SQL é plus - Proatividade e criatividade para propor soluções e melhorias nas réguas de CRM - Habilidades de comunicação verbal e escrita - Boa organização - Interesse em aprender sobre banco de dados e ferramentas de visualização de dados (Power BI e outros). Diferenciais: - Vivência na área de Varejo - Conhecimento em SQL e alguma ferramenta de visualização de dados (Power BI e outros).