Vaga de ANALISTA CRM SR
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/11
- A combinar
Sobre a vaga
Como Analista de CRM do St. Marche, você precisa:
- Ser capaz de utilizar as ferramentas de disparo de CRM, incluindo Salesforce Marketing Cloud para disparos recorrentes de e-mail, push e SMS, garantindo a boa execução das campanhas e controle do calendário.
- Ser responsável pelas campanhas executadas do início ao fim, fazendo a parametrização e segmentação de clientes para o disparo.
- Implementar grupos de controle e testes A/B envolvendo assunto, conteúdo e/ou público-alvo
- Monitorar os resultados das campanhas, entender e aplicar os pontos que demandam otimização. Importante entender as principais métricas de avaliação de campanhas.
- Avaliar a performance da campanha para gerar melhorias, insights e, posteriormente, planos de ação
- Saber montar um briefing de campanha e documentá-los de forma organizada
- Saber se relacionar com áreas parceiras para garantir que as entregas que dependem delas, estejam alinhadas e no prazo.
O que buscamos:
- Experiência com alguma plataforma de CRM, de preferência Salesforce Marketing Cloud
- Experiência com segmentação de clientes e manuseio de banco de dados
- Conhecimento em análise de dados para apurar resultados de campanhas
- Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint. SQL é plus
- Proatividade e criatividade para propor soluções e melhorias nas réguas de CRM
- Habilidades de comunicação verbal e escrita
- Boa organização
- Interesse em aprender sobre banco de dados e ferramentas de visualização de dados (Power BI e outros).
Diferenciais:
- Vivência na área de Varejo
- Conhecimento em SQL e alguma ferramenta de visualização de dados (Power BI e outros).