Vaga de ANALISTA CRM SENIOR | MODELO HIBRIDO | SÃO PAULO (ZONANORTE)
1 vaga: | Publicada em 08/07
A combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa de varejo brasileira que desde 1986 oferece produtos, serviços e
soluções para facilitar o dia a dia dos nossos clientes. Atualmente, temos 85
lojas físicas no Brasil com o que há de mais novo em tecnologia e inovação dentro
de ambientes modernos e acolhedores, para que os consumidores se sintam em casa.
Contamos também com 15 Centros de Distribuição , presentes em 12 estados do
Brasil. Estamos inseridos no mundo online com o nosso site e aplicativo que
somam mais de 10 milhões de acessos por mês e marcamos presença nas principais
plataformas de Marketplace do país. Contamos ainda com um mix de serviços
especializados com opções voltadas para trazer segurança, conforto e comodidade,
cuidando do cliente através da ultra conveniência. Está em busca de
oportunidades como Jovem Aprendiz? Acesse já https://fastshopja.gupy.io/ e
potencialize a sua carreira com a gente. /n Formação Administração, Economia,
Marketing, Ciência da Computação e áreas de Exatas Qualificações Excel Avançado
Oracle Responsys -RPL HTML Google Analytics Power Point /n Responsabilidades
Garantir a hiper personalização das comunicações com a base de clientes da Fast
Shop, bucando aumentar a receita proveniente de CRM e aumentando assim a
recorrência de compra dos nosso clientes Atribuições Desenhar o planejamento
mensal de disparos de CRM, levando em consideração as campanhas promocionais,
lançamentos e parcerias. Gerenciar as réguas automáticas, elaborar relatórios de
performance e sugerir mudanças para aumentar o resultado. Relacionamento constante
com os times comerciais, buscando trazer as melhores propostas de valor para as
comunicações. Relacionamento constante com os times de canais, entendendo o que
cada canal tem de oportunidade para incluir nas comunicações com a base de
clientes. Interagir com o time de Analytics, buscando criar análises mais
profundas das estratégias de comunicação. Auxiliar o gestor da área na liderança
dos projetos que envolvem a área de CRM em parceria com o time de TI e Marketing.
Auxiliar os analistas na gestão das réguas e comunicações dentro da CDP.