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Vaga de ANALISTA CRM SENIOR | MODELO HIBRIDO | SÃO PAULO (ZONANORTE)

1 vaga: | Publicada em 08/07

Sobre a vaga

Somos uma empresa de varejo brasileira que desde 1986 oferece produtos, serviços e soluções para facilitar o dia a dia dos nossos clientes.   Atualmente, temos 85 lojas físicas no Brasil com o que há de mais novo em tecnologia e inovação dentro de ambientes modernos e acolhedores, para que os consumidores se sintam em casa. Contamos também com 15 Centros de Distribuição , presentes em 12 estados do Brasil.   Estamos inseridos no mundo online com o nosso site e aplicativo  que somam mais de 10 milhões de acessos por mês  e marcamos presença nas principais plataformas de Marketplace do país.   Contamos ainda com um mix de serviços especializados com opções voltadas para trazer segurança, conforto e comodidade, cuidando do cliente através da ultra conveniência.   Está em busca de oportunidades como Jovem Aprendiz? Acesse já https://fastshopja.gupy.io/ e potencialize a sua carreira com a gente. /n Formação Administração, Economia, Marketing, Ciência da Computação e áreas de Exatas Qualificações Excel Avançado Oracle Responsys -RPL HTML Google Analytics Power Point /n Responsabilidades Garantir a hiper personalização das comunicações com a base de clientes da Fast Shop, bucando aumentar a receita proveniente de CRM e aumentando assim a recorrência de compra dos nosso clientes Atribuições Desenhar o planejamento mensal de disparos de CRM, levando em consideração as campanhas promocionais, lançamentos e parcerias. Gerenciar as réguas automáticas, elaborar relatórios de performance e sugerir mudanças para aumentar o resultado. Relacionamento constante com os times comerciais, buscando trazer as melhores propostas de valor para as comunicações. Relacionamento constante com os times de canais, entendendo o que cada canal tem de oportunidade para incluir nas comunicações com a base de clientes. Interagir com o time de Analytics, buscando criar análises mais profundas das estratégias de comunicação. Auxiliar o gestor da área na liderança dos projetos que envolvem a área de CRM em parceria com o time de TI e Marketing. Auxiliar os analistas na gestão das réguas e comunicações dentro da CDP.