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Vaga de ANALISTA CRM PL

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Prazer, somos a Gauge, uma empresa que usa tecnologia, inteligência e dados para resolver os problemas de nossos clientes. Propomos soluções para necessidades digitais através da observação do usuário, de social listening, de análise de dados e, também, de métodos criados aqui dentro da casa. Sim, somos digitais. Mas colocamos sempre a experiência humana em primeiro lugar, tanto dos clientes que recebem o trabalho quanto de quem trabalha aqui: os gaugers. Conheça nossas áreas de atuação: Marketing e Strategy Product e Experience Growth e Martech Analytics e Insights /n · Experiência em projetos focados na otimização do ciclo de vida do cliente. · Conhecimento sólido em operações de CRM. · Habilidades analíticas e capacidade de trabalhar com dados para gerar insights acionáveis. · Boa comunicação e habilidades de colaboração para trabalhar eficazmente com equipes multifuncionais. · Experiência prévia com Salesforce Marketing Cloud. Diferenciais: · Certificações em CRM ou ferramentas de marketing digital. · Experiência em ambientes de agência ou consultoria. /n · Desenvolver e implementar estratégias de CRM para otimizar e melhorar a conversão nas diferentes etapas do ciclo de vida do cliente. · Apoiar a construção e execução de jornadas e campanhas de CRM, garantindo a correta aplicação das estratégias definidas. · Realizar testes e experimentos para validar hipóteses e otimizar campanhas. · Mensurar e analisar os resultados das campanhas de CRM, gerando insights para melhoria contínua. · Colaborar com equipes internas como dados, martech e UX para garantir a integração e eficácia das ações de CRM. · Identificar novas oportunidades de crescimento e otimização no ciclo de vida do cliente. · Fornecer orientação e suporte à equipe alocada, garantindo a execução eficiente das operações de CRM · Certificações em CRM ou ferramentas de marketing digital. · Experiência em ambientes de agência ou consultoria. /n · Desenvolver e implementar estratégias de CRM para otimizar e melhorar a conversão nas diferentes etapas do ciclo de vida do cliente. · Apoiar a construção e execução de jornadas e campanhas de CRM, garantindo a correta aplicação das estratégias definidas. · Realizar testes e experimentos para validar hipóteses e otimizar campanhas. · Mensurar e analisar os resultados das campanhas de CRM, gerando insights para melhoria contínua. · Colaborar com equipes internas como dados, martech e UX para garantir a integração e eficácia das ações de CRM. · Identificar novas oportunidades de crescimento e otimização no ciclo de vida do cliente. · Fornecer orientação e suporte à equipe alocada, garantindo a execução eficiente das operações de CRM