Vaga de ANALISTA COMERCIAL (VAREJO)
1 vaga: | Publicada em 11/07
A combinar
Sobre a vaga
Fundada em março de 2002, a Adimax nasceu com a missão de promover o bem-estar
animal através de alimentos com alto padrão de qualidade para cães e gatos. Nossos
primeiros passos foram dados ao lado de menos de 30 colaboradores, e hoje somos
uma das líderes do segmento no país. Norteados ainda pelo firme propósito de
amparar idosos carentes, pessoas e animais com deficiência, fomos muito além de
cumprir a nossa missão. Criamos um departamento específico para atender as
demandas sociais, nos comprometendo com questões que envolvem cidadania, inclusão,
conscientização e convivência entre as pessoas. É isso que nos move e nos enche de
orgulho! A Adimax também conta com sua frota própria, a Trans Adimax. A Trans
Adimax percorre as rodovias brasileiras há mais de dez anos, realizando a
logística da Adimax em diversas regiões do país. Com uma frota de caminhões
própria, a Trans Adimax possui uma equipe administrativa, que cuida tanto dos
colaboradores como da logística da transportadora, e um time de motoristas e
ajudantes altamente treinados e capacitados. Alguns dos grandes diferenciais da
Trans Adimax é a entrega de qualidade, rapidez e bom relacionamento com os
clientes. /n " Graduação em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins;
" Excel intermediário; " Conhecimento em Power Bi será considerado um diferencial;
" Disponibilidade para atuar 100% presencial. /n " Auxiliar e acompanhar a
comunicação entre os departamentos internos (faturamento, financeiro credito e
cobrança, cadastro, TI, Sac, logística e outros) e Gestores externos da região de
responsabilidade; " Cadastros de descontos e verbas, análise das Campanhas de sell
in e sell out, análise dos dados de sell in /positivação por família de produtos
e Sku; " Suporte ao departamento financeiro/cobrança ao gerenciamento da carteira;
" Análise dos dados de sell in, positivação geral da região e por centro de custo;
" Análise de ROI das campanhas de sell in e sell out; " Monitoramento da
quantidade de clientes por representante; " Acompanhar , orientar a performance
dos objetivos das equipes de vendas por região; " Gerenciar tabelas de preços e
identificar as necessidades da região; " Trabalhar em alinhamento com custos e
logística para definirem as estratégias de preços e roteirização das regiões;
" Controle de budget mensal, trimestral e anual; " Reportar ao Trade o estoque de
materiais promocionais das filiais, e gerenciar as saídas.