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Vaga de Analista comercial sênior - randon caxias

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Para participar do processo seletivo é necessário: Graduação concluída; Certificação ou conhecimento em Negociação. Diferenciais: Domínio do pacote Office; Vivência na área comercial ou técnica no negócio de implementos rodoviários. Nesta posição, suas principais atividades serão: Suas principais atribuições serão: Realizar e/ou acompanhar negociações e/ou analise de propostas comerciais (preço, prazo de entrega, margem de contribuição, validação de configuração de produtos) enviadas pelos Consultores e/ou vendedores e/ou Distribuidores; Solicitar cotações de produtos fora da lista pública de preços atuando junto a área de desenvolvimento de produto; Elaborar, divulgar e/ou atualizar a lista de preços, através da lista de custos e preços analisando as margens, conforme definições estratégicas; Participar e/ou elaborar, atualizar e alterar políticas comerciais, fornecendo informações sobre os processos a fim de garantir o padrão e qualidade no atendimento; Acompanhar a carteira sob sua responsabilidade, participar de reuniões de gestão de demanda visando o planejamento produtivo, promoções de vendas, produtos obsoletos, margem de contribuição, vendas casadas e gestão de estoque; Controlar, atender e/ou prestar suporte a clientes e/ou distribuidores e/ou consultores de vendas conforme solicitação e/ou dúvida; Acompanhar e/ou monitorar e/ou analisar pedidos metas, faturamento e notas fiscais emitidas, através do sistema interno, visando garantir a qualidade do processo e/ou atendendo a demanda; Acompanhar, contatar clientes e/ou áreas internas visando ter o follow up das entregas e faturamento; Elaborar, analisar e/ou alterar as ordens de venda, no sistema interno a fim de disparar o processo de venda e/ou faturamento do produto; Orientar tecnicamente a equipe de trabalho, com foco no planejamento comercial e políticas internas, utilizando ferramentas e registros aplicáveis, a fim de conscientizar os envolvidos pela busca de melhores resultados; Preparar e/ou consolidar e apresentar informações e cenários sobre os processos da área através de indicadores comerciais, gráficos, relatórios e estatísticas a fim de acompanhar o processo e/ou subsidiar as tomadas de decisões e munindo de front-office de informações;