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Vaga de Analista comercial i

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

RP 995464 - VAGA PARA O SISTEMA FIEB (Eunápolis) Detalhamento do perfil: Prospectar e identificar clientes em potencial através de pesquisas de mercado, networking, indicações etc; Fazer o acompanhamento pós-venda e manter relacionamentos com os clientes; Participar de reuniões e eventos comerciais; Apresentar os produtos ou serviços aos clientes; Elaborar propostas comerciais; Negociar termos e condições de venda; Entre outros... Descrição da vaga: · Salário+Benefícios · Vínculo de trabalho: Efetivo · Carga Horária: 40h semanais Requisitos da Vaga: · Escolaridade: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Comunicação, Economia ou áreas correlatas. · Conhecimentos Técnicos/ Experiência exigida: Habilidades em utilizar ferramentas e sistemas de gerenciamento de vendas, como CRM e acompanhamento de resultados; Power BI. Conhecimento sólido de técnicas de propescção e geração de leeds; Capacidade de analisar e interpretar informações de mercado e concorrência. Benefícios: Auxilio Alimentação Auxilio Refeição Vale Transporte Plano de Saúde Plano Odontológico Entre outros... Informações Adicionais: Etapas do processo seletivo: 1) Avaliação Curricular (dos candidatos inscritos na vaga) 2) Entrevista de Recrutamento (com os candidatos com os currículos mais alinhados ao processo seletivo) 3) Dinâmica de Grupo (com os candidatos que avançaram no processo de recrutamento) 4) Avaliação Psicológica (com os candidatos que avançaram na dinâmica de grupo) 5) Realização de prova técnica ou prática e/ou redação 6) Entrevista Técnica (individual) 7) Feedback OBS: As etapas serão definidas de acordo com cada processo, com ocorrência mínima de 3 etapas. OBS 2: Os candidatos participantes recebem o feedback em todas as etapas do processo seletivo. Habilidades em utilizar ferramentas e sistemas de gerenciamento de vendas, como CRM e acompanhamento de resultados; Power BI. Conhecimento sólido de técnicas de propescção e geração de leeds; Capacidade de analisar e interpretar informações de mercado e concorrência.