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Vaga de Analista Comercial - Florianópolis/SC

3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/07

Sobre a vaga

Área de Treinamento, Qualificação & Suporte Como Analista Comercial na área de Treinamento Qualificação & Suporte você terá a missão de qualificar os Polos UNIASSELVI para que eles obtenham uma operação de Sucesso. Você os qualificará com treinamentos personalizados pela nossa plataforma teams e também os apoiará através das nossas ferramentas: Omnichat, Sydle e Academia UNIASSELVI. São ferramentas dinâmicas e de fácil uso, e através delas você irá identificar qual dúvida/problema o polo em questão necessita e o apoiará para que ele possa ter excelência em seu desempenho na ponta de atuação. Sua tarefa é ser o ponto focal de apoio dos colaboradores desses polos, para que eles sejam qualificados de forma eficaz e consigam atuar com excelência. Atuar como Analista Comercial, na parte de Treinamento e Suporte para rede de polos UNIASSELVI, é uma tarefa muito importante, pois através do seu empenho, dedicação e comprometimento, o polo levará ensino superior de qualidade para esse Brasil lindo. A equipe precisa muito de você e está ansiosa a sua espera, eles trocarão ideias com você sobre as necessidades de materiais de treinamento, montarão esses materiais com o seu apoio, criarão manuais de apoio a Polos com a sua ajuda, ou seja, realmente estamos ansiosos aguardando você na nossa equipe. Horário: Seg à sex 09h00 às 19h00.Atuação: Matriz Vitru Florianópolis. Vem pra cá!  Aplicação de Treinamentos Personalizados aos Polos UNIASSELVI; Aplicação de treinamentos para novos Polos UNIASSELVI; Elaboração de conteúdo de treinamento e qualificação; Analisar as dificuldades dos Polos para criação de novos treinamentos; Criação de conteúdo para as plataformas de treinamento  Academia UNIASSELVI e Salvator;Manutenção das plataformas de treinamento  Academia UNIASSELVI e Salvator Atendimento ao Salvator (nosso whats oficial de suporte a Polos UNIASSELVI); Participação e criação de projetos para desenvolvimento e melhoria da área. Boa comunicação; Não ter medo de falar, presencialmente, teams e/ou no telefone; Ter instinto para solucionar problemas e buscar resolvê-los com agilidade; Ter organização com documentos, pastas e arquivos; Foco e disciplina na entrega dos resultados; Atitude positiva; Cursando ou Formado em Administração e áreas afins; Não é obrigatório, mas você vai se destacar se também tiver: Experiência na área de atendimento/suporte ao cliente ou na área de treinamento.