Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA CENTRO DE SOLUÇÕES CONECTADAS | REDENÇÃO

1 vaga: | Publicada em 11/10

Sobre a vaga

Descrição da vaga Um analista do Centro de Soluções Conectadas assegura que os clientes recebam o suporte necessário para seus equipamentos com objetivo de garantir a saúde das máquinas e a máxima eficiência operacional, realizando atividades como monitoramento remoto que inclui análises de dados de telemetria para identificar possíveis problemas antes que se tornem graves permitindo intervenções proativas, diagnósticos de problemas quando receber notificações de alertas enviados pelas máquinas ou identificar irregularidades dos dados dos equipamentos fornecendo recomendações de soluções, acompanhar os parâmetros agronômicos da safra do cliente e apresentar seus resultados obtidos ao final de cada ciclo, além de fornecer suporte técnico ao cliente e também a equipe do concessionário orientando sobre a utilização eficaz dos recursos disponíveis em cada produto. Responsabilidades e atribuições " Atendimento telefônico por meio de ligações ou mensagens; " Realizar pré-diagnóstico; " Encaminhar atendimento para os responsáveis em dar sequência, sendo o departamento de soluções integradas ou serviços; " Gerenciamento de DTCs e Expert Alerts; " Comunicar clientes sobre alertas de suas máquinas; " Captura de dados via JdLink e Operation Center; " Processamento de dados de máquinas e agronômicos; " Elaborar os relatórios para análise do Especialista em Soluções Integradas; " Monitorar e gerenciar as frotas conectadas as plataformas John Deere; " Analisar situações de mercado e clientes potenciais; " Visitar clientes potenciais; " Fornecer suporte e assistência constante dos produtos vendidos; " Realizar consultas a clientes e vendedores sobre os produtos AMS, fornecendo bom assessoramento sobre a solução mais conveniente em cada caso; " Contribuir com as publicidades dos produtos AMS; " Desenvolver vínculos com clientes referência para compartilhar informação e melhores práticas; " Acompanhar a base de dados de clientes e gerenciar as ativações dos componentes. Requisitos e qualificações Desejável Superior Completo em Agronomia, Engenharia Agronômica, Engenharia Mecânica, Bacharelado em Agronegócios ou semelhante; Desejável CNH B; Desejável conhecimento em maquinários agrícolas, preferencialmente John Deere; Conhecimento no Pacote Office. Informações adicionais Salário compatível com o mercado Plano de Saúde Plano Odontológico Vale Refeição Seguro de Vida Etapas do processo Sobre a Agrinorte Nós da Agrinorte, concessionária John Deere, atendemos todo o estado do Pará com 9 lojas e contamos com quase 300 colaboradores comprometidos com o modo John Deere de excelência e motivados a inspirar nossos clientes a ousarem para o desenvolvimento. Além de máquinas e tecnologia, nossa empresa oferece o melhor suporte ao produtor rural em serviços, peças e soluções em agricultura de precisão aos clientes que confiam e colocam a marca John Deere em seus projetos. Sempre com foco nos valores de integridade, qualidade, comprometimento, inovação e experiência do cliente, todos os nossos colaboradores imprimem o diferencial Agrinorte no dia-a-dia de trabalho, proporcionando experiências singulares a cada um dos nossos clientes. Em constante crescimento, nossa empresa tem como objetivo para os próximos anos sermos ainda maiores. A missão de nossa companhia neste momento, vai além de levar desenvolvimento, estamos engajados em ser a cada dia uma empresa mais sábia, robusta, cordial e convicta, garantido resultados positivos a nossos clientes. Trabalhando para ganhos a longo prazo, construídos com base em decisões inteligentes, responsáveis e focadas em produtividade e longevidade do nosso negócio e do negócio de nossos parceiros. Somos uma equipe de pessoas corajosas e destemidas, que vivem o futuro hoje, com otimismo. Missão: Contribuir para o desenvolvimento do agronegócio e da região, firmando relações sólidas e entregando soluções inovadoras. Visão: Até 2024 triplicar o faturamento, sendo líder de mercado na região de atuação da Agrinorte. Valores: Integridade  Fazemos o que é correto sempre. Qualidade  Priorizamos entregar produtos e serviços com qualidade. Comprometimento  Honramos nossos compromissos. Experiência do Cliente  Vendemos soluções para os nossos clientes. Inovação  Nossa mente está aberta ao novo, para criar e para reaprender. Nossas lojas estão no Pará, em Paragominasc, Redenção, Marabá, Ananindeua, Santarém, Dom Eliseu, Santana do Araguaia, Tailândia e Moju.