Vaga de Analista Atendimento Presencial Pleno
1 vaga: | Publicada em 19/10
- A combinar
Sobre a vaga
Empresa:
Neoenergia Coelba
Local de Trabalho:
Salvador, BA, Brasil
Sinta a nossa energia!
Somos um time de 16 mil colaboradores próprios, espalhados por 18 estados
brasileiros e no Distrito Federal. Aqui, os sotaques se misturam, integração,
colaboração e segurança são elementos fundamentais em nosso dia a dia. Atuamos em
toda a cadeia do setor elétrico brasileiro, Geração, Transmissão, Distribuição e
Comercialização. Juntos, somos essa Neoenergia toda!
Queremos liderar a transição energética no Brasil e ser a escolha número 1 para
brasileiros e brasileiras. E faremos isso com pessoas de todos os gêneros, raças,
idades, orientações sexuais e com deficiências. Investimos em diversidade,
inovação e tecnologias para oferecer a melhor experiência de soluções energéticas
conectadas a cada um dos nossos 16 milhões de clientes!
Sua energia será muito importante para:
Garantir a operação de atendimento presencial de acordo com a estratégia de
clientes da Neoenergia.
Atividades:
- Apoiar na gestão dos contratos e fornecedores, conforme a política e diretrizes
de compliance do grupo Neoenergia;
- Subsidiar no processo de gestão de KPI's e performance de operação, qualidade e
experiência do cliente, garantindo todos os resultados planejados;
- Subsidiar no acompanhamento dos canais de atendimentos, principalmente referente
ao canal presencial, buscando inovação, eficiência e excelência operacional;
- Garantir a execução da estratégia desenhada e aprovada para o canal de
atendimento e clientes do grupo;
- Prezar pelos valores de Saúde, Segurança, Sustentabilidade, e Meio Ambiente
disseminados pela companhia por meio de campanhas e políticas, aplicando seus
princípios em todas as ações, processos e diretrizes da empresa.
Para fazer parte do nosso time, você precisa ter:
Requisitos obrigatórios:
- Formação Superior completa;
- Pacote office (Nível intermediário);
- Possuir carteira de habilitação B;
- Experiência com atendimento ao cliente em loja;
- Experiência com acompanhamento de indicadores de performance.
Requisitos desejáveis:
- Pós/MBA;
- Inglês e Espanhol.
Para você ficar com a energia lá em cima, confira nossos benefícios:
- Plano de Saúde e Odontológico para cuidar de você e de seus dependentes.
- Vale Alimentação para fazer aquele mercado reforçado ou Vale Refeição para
confraternizar com os colegas no horário de almoço;
- Participação nos Lucros e Resultados da empresa, o momento mais
esperado do ano!;
- Licença maternidade estendida, para um puerpério com mais tranquilidade;
- Licença paternidade, para ficar bem perto da sua família nos primeiros dias do
bebê;
- Licença para casais homoafetivos, porque aqui reconhecemos todos os tipos de
família;
- Gympass para você fazer atividade física e ficar cheio de energia;
- Programa de Idiomas para você poder se aperfeiçoar em outro idioma;
- Auxílio Creche para te apoiar com o cuidado dos seus filhos;
- Previdência Privada para você ter um futuro mais tranquilo;
- Seguro de Vida para apoiar nossos colaboradores em todos os momentos.
Quer saber mais sobre a Neoenergia? Acompanhe as nossas redes sociais!
#VemSerNeoenergia #OrgulhodeSerNeoenergia
Informação de Mobilidade
Observe que qualquer candidato que não seja cidadão do país da vaga estará sujeito
ao cumprimento dos requisitos de imigração aplicáveis para trabalhar legalmente e
iniciar suas atividades laborais naquele país
Data de término da postagem:
novembro-1-2024 - Formação Superior completa;
- Pacote office (Nível intermediário);
- Possuir carteira de habilitação B;
- Experiência com atendimento ao cliente em loja;
- Experiência com acompanhamento de indicadores de performance.