Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA ATENDIMENTO NA…

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Especificação da Vaga De segunda a sexta, horário comercial.Experiência com atendimento a montadoras automotivas, conhecimento em Normas de Gestão da Qualidade, IATF 16949, , analises, elaboração de apresentações, KPIs, indicadores, de laudos de peças. Conhecimento em Instruções e Procedimentos de normas do SGQ, Meio Ambiente (ISO 14001 e IATF 16949), em Análise do Modo e Efeito de Falha, APQP, Processo de Aprovação de Peças de Produção, Controle Estatístico de Processo; MASP, 8D / ISHIKAWA. Certificações em auditoria.Pacote Office IntermediárioDisponibilidade para inicio imediato Informações adicionais Tipo de Vaga Efetivo Benefícios Assistência Medica Convênio Odontologico Refeição na empresa Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Transporte Requisitos e Habilidades Local de Trabalho SANTO AMARO / ZS