Vaga de ANALISTA ATENDIMENTO NA…
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Especificação da Vaga De segunda a sexta, horário comercial.Experiência com
atendimento a montadoras automotivas, conhecimento em Normas de Gestão da
Qualidade, IATF 16949, , analises, elaboração de apresentações, KPIs,
indicadores, de laudos de peças. Conhecimento em Instruções e Procedimentos de
normas do SGQ, Meio Ambiente (ISO 14001 e IATF 16949), em Análise do Modo e Efeito
de Falha, APQP, Processo de Aprovação de Peças de Produção, Controle Estatístico
de Processo; MASP, 8D / ISHIKAWA. Certificações em auditoria.Pacote Office
IntermediárioDisponibilidade para inicio imediato Informações adicionais Tipo de
Vaga Efetivo Benefícios Assistência Medica Convênio Odontologico Refeição na
empresa Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Transporte Requisitos e Habilidades
Local de Trabalho SANTO AMARO / ZS