Necessário conhecimento com folha de pagamento, rotinas de RH, rotinas administrativas, conhecimento em planilhas de excell, conhecimento em controladoria de documentos e…
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Vagas de emprego de Analista administrativoa em São Carlos, SP
13 resultados
- Dados da Vaga: » Nível hierárquico: Auxiliar » Área Profissional: Administração » Especialização: Auxiliar administrativo Descrição da Vaga: » Salário: a combinar » Tipo de…
- Descrição Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: São Carlos, SP Regime de contratação de tipo…
- Experiencia geral na area administrativa,dominio em planilha excel, conhecimento na area financeira,faturamento e Departamento pessoal. Ensino médio completo Cursos na area…
- A Verzani & Sandrini, empresa líder no segmento de terceirização de serviços, está em busca de um(a) Auxiliar Administrativo(a) para integrar sua equipe. Se você possui…
- Processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou lançamento de nota fiscal, elaboração de planilhas e relatórios…
- CLT - Sálario R$ 1.810,00 (3 Primeiros Meses) + Refeição na Empresa + Plano de Carreira Horário: Seg. à Sábado das 08h às 18h Atividade: - Gerenciamento de Atividades Diárias …
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Vazcon Incorporadora
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:• Análise e Controle Financeiro • Planejamento Orçamentário • Gestão de Contas a Pagar e Receber • Relatórios Gerenciais • Auditoria e Compliance • Cobranças• Formação superior em…- Sobre nós: Somos uma empresa de tecnologia avançada, localizada em São José dos Campos - SP, com atuação em diversos segmentos e mercados. Com 25 anos de maturidade estamos nos…
- Principais Atividades: Administrar todo o pacote de benefícios da empresa; Realizar pedidos mensais (VR, VA, VT, VC), através da plataforma VR; Realizar a manutenção…
- Responsável pela liberação de serviços através de Permissão de Trabalho (PT) nas áreas comuns. Apoio no gerenciamento dos procedimentos e checklists da área. Serviço de courrier…
- Assistente em rotinas administrativa. Fazer presente nos processos da área administrativa, auxiliando na organização de arquivos, controle de correspondências, emissão ou…