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Vaga de Analista Administrativo | Vitória - ES

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Em março de 2013, começamos a lapidar o nosso diamante: a Apex. E, desde então, com a premissa dos nossos valores, trabalhamos com a convicção de que a construção de uma sociedade próspera está pautada no desenvolvimento do mercado financeiro, junto aos indivíduos que incansavelmente edificam as bases para a consolidação de um ambiente de progresso e bem estar ao alcance de todos. Transformamos esse sonho em realidade, a partir de uma visão one stop shop da vida financeira dos nossos clientes, que cria soluções globais para todas as demandas da sua vida financeira.   Continuamos escrevendo nossa história e buscamos pessoas com vontade absurda de crescer e se desenvolver conosco, construindo soluções e pensamentos de longo prazo. Vamos juntos? /n " Graduação completa ou em andamento em Administração, Engenharia, Economia ou áreas correlatas; " Domínio no Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint); " Proatividade, organização e responsabilidade; " Disponibilidade para atuar presencialmente em tempo integral. " Ser articulado(a)/ resolutivo (a), organizado(a), ter disciplina e pulso firme. ÿ" Excelente comunicação escrita e verbal; " Capacidade analítica e de atendimento a múltiplas demandas; /n Como Analista Administrativo, você será peça fundamental para garantir o bom funcionamento do escritório e o atendimento de qualidade aos clientes. Suas responsabilidades incluem:   Agendamento e Preparação de Reuniões: Gerenciar o agendamento e reagendamento de reuniões. Preparar salas, equipamentos e materiais necessários para as reuniões. Prestar suporte para eventos internos.   Coordenação da Equipe de Limpeza: Zelar pela organização e limpeza do escritório. Coordenar a equipe de limpeza para manter um ambiente agradável e profissional.   Comunicação Interna e Alinhamento de Processos: Comunicar dados e informações internamente para garantir o alinhamento dos processos. Contribuir para a eficiência e eficácia das operações.   Elaboração de Relatórios e Apresentações: Criar relatórios executivos e apresentações para auxiliar na tomada de decisão em reuniões estratégicas. Apresentar informações de forma clara e concisa.   Interação com Outras Áreas: Fazer interface com diferentes áreas da empresa para garantir a colaboração e o fluxo de informações.   Melhoria Contínua: Propor soluções para otimizar os processos administrativos. Contribuir para a melhoria contínua da área.   Apoio no Setor de Compras e Contratações : Lançar orçamentos, pedidos e notas fiscais relacionados ao setor de compras.   Seu papel é essencial para manter a eficiência operacional e a satisfação dos clientes. Esperamos que você traga sua dinâmica e habilidades para contribuir com o sucesso da nossa equipe administrativa.