Vaga de Analista Administrativo | Vitória - ES
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Em março de 2013, começamos a lapidar o nosso diamante:
a Apex. E, desde então, com a premissa dos nossos valores, trabalhamos com a convicção de que a construção de uma sociedade próspera está pautada no desenvolvimento do mercado financeiro, junto aos indivíduos que incansavelmente edificam as bases para a consolidação de um ambiente de progresso e bem estar ao alcance de todos. Transformamos esse sonho em realidade, a partir de uma visão one stop shop da vida financeira dos nossos clientes, que cria soluções globais para todas as demandas da sua vida financeira. Continuamos escrevendo nossa história e buscamos pessoas com vontade absurda de crescer e se desenvolver conosco, construindo soluções e pensamentos de longo prazo. Vamos juntos? /n " Graduação completa ou em andamento em Administração, Engenharia, Economia ou áreas correlatas; " Domínio no Pacote Office (Word, Excel e PowerPoint); " Proatividade, organização e responsabilidade; " Disponibilidade para atuar presencialmente em tempo integral. " Ser articulado(a)/ resolutivo (a), organizado(a), ter disciplina e pulso firme. ÿ" Excelente comunicação escrita e verbal; " Capacidade analítica e de atendimento a múltiplas demandas; /n Como Analista Administrativo, você será peça fundamental para garantir o bom funcionamento do escritório e o atendimento de qualidade aos clientes. Suas responsabilidades incluem: Agendamento e Preparação de Reuniões:
Gerenciar o agendamento e reagendamento de reuniões. Preparar salas, equipamentos e materiais necessários para as reuniões. Prestar suporte para eventos internos. Coordenação da Equipe de Limpeza:
Zelar pela organização e limpeza do escritório. Coordenar a equipe de limpeza para manter um ambiente agradável e profissional. Comunicação Interna e Alinhamento de Processos:
Comunicar dados e informações internamente para garantir o alinhamento dos processos. Contribuir para a eficiência e eficácia das operações. Elaboração de Relatórios e Apresentações:
Criar relatórios executivos e apresentações para auxiliar na tomada de decisão em reuniões estratégicas. Apresentar informações de forma clara e concisa. Interação com Outras Áreas:
Fazer interface com diferentes áreas da empresa para garantir a colaboração e o fluxo de informações. Melhoria Contínua:
Propor soluções para otimizar os processos administrativos. Contribuir para a
melhoria contínua da área. Apoio no Setor de Compras e Contratações : Lançar
orçamentos, pedidos e notas fiscais relacionados ao setor de compras. Seu papel
é essencial para manter a eficiência operacional e a satisfação dos clientes.
Esperamos que você traga sua dinâmica e habilidades para contribuir com o sucesso
da nossa equipe administrativa.