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Vaga de Analista Administrativo / Setor Comercial

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Analista de Repasse   Setor: Comercial   Sobre a empresa: Com mais de 3mil unidades entregues/incorporadas em 70 anos de trabalho, a DALLÉ CONSTRUTORA e INCORPORADORA LTDA está em plena expansão no Rio Grande do Sul e Roraima e conta com mais de 300 colaboradores direto e indiretos que se orgulham em fazer parte de tantas histórias de vidas realizadas através da conquista da casa própria. Em todas as áreas, da incorporação à construção, a DALLÉ atua com responsabilidade, qualidade e, principalmente, compromisso. Sempre com um empreendimento pensado para cada perfil, buscando valorizar os condomínios com projetos modernos e funcionais, desenvolvidos para superar as expectativas dos nossos clientes e realizar sonhos.   Sobre a vaga: Auxiliar no setor comercial, junto as imobiliárias parceiras e equipes de corretores na execução e lançamento de contratos, adendos, distrato e na organização e controle das informações gerais de vendas através das rotinas administrativas, que envolvem preenchimento de planilhas de controle, elaboração de relatórios e arquivamento de contratos. Tem a missão de atuar no setor comercial junto as imobiliárias parceiras no sentido de agilizar e qualificar o processo de vendas.   O que é preciso para fazer parte do nosso time na função de Auxiliar Secretaria de Vendas:         Ensino médio completo;         Preferencialmente ter formação em Administração, Direito, Gestão Comercial ou áreas a fins;         Boa comunicação, desenvoltura, habilidade em treinamentos;         Pacote Office intermediário;          Conhecimento em atendimento ao público em geral. Conhecimentos Técnicos desejáveis:         Pacote office;         Dicção e oratória persuasiva;         Etiqueta social;         Técnica em transações imobiliárias (TTI);         Vendas e negociação; Responsabilidades:          Revisar e emitir contratos de compra e venda;         Auxiliar no controle da planilha de qualificação de clientes;         Auxiliar no controle da planilha de simulação de vendas;         Auxiliar na execução de eventos comerciais da empresa, como lançamentos de novos empreendimentos, premiações trimestrais, assembleias, vistorias técnicas e entrega de chaves;         Arquivar contratos conforme processo estabelecido pelo setor;   O que será considerado um diferencial?         Atendimento ao público         Agilidade e presteza;         Ter atuado em atendimento e práticas imobiliárias; Tipo da vaga:         CLT  Cidade da Vaga:    Bagé Carga horária:         44H semanais Remuneração e benefícios:         Salário compatível com o mercado;         Vale alimentação por prêmio assiduidade;         Auxílio combustível;         Assistência médica gratuita;         Banco de horas. Análise de dados e indicadores, Boa dicção e oratória, Excel, Comunicação Assertiva, Atendimento ao Público, Etiqueta Social, Negociação em Vendas, Conhecimento Pacote Office.