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Vaga de Analista Administrativo | Presencial | São José dos Pinhais

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 23/07

Sobre a vaga

  Principais responsabilidades: * Gerenciar as atividades financeiras da empresa, incluindo controle de contas a pagar e a receber, conciliações bancárias e elaboração de relatórios financeiros. * ]Executar tarefas administrativas gerais, como organização de arquivos, suporte às equipes internas, compras de materiais, entre outros. * Auxiliar nas atividades de recursos humanos, gestão de benefícios, controles como registro de pontos, comunicados internos e recrutamento e seleção (com auxilio de empresa terceira). * Elaboração, acompanhamento e gestão de contratos, garantindo conformidade com os termos acordados. * Resolver problemas operacionais e administrativos que surgirem, propondo soluções eficazes e imediatas. * Colaborar com a equipe para garantir a eficiência e a eficácia das operações diárias do escritório. Requisitos: * Experiência comprovada na área financeira e em rotinas administrativas. * Conhecimentos em recursos humanos. * Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. * Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma eficiente. * Domínio do pacote Office (Excel) * Disponibilidade para trabalho presencial. * Segunda a sexta de 09 às 18h (1h de intervalo).   Qualificações Desejáveis: * Formação superior em Administração, Finanças ou áreas correlatas. * Experiência prévia em ambientes de escritório dinâmicos. * Diferencial: Ter experiência com a Plataforma Conta Azul.