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Vaga de ANALISTA ADMINISTRATIVO PLENO - SERVIÇOS OPERACIONAIS

1 vaga: | Publicada em 20/11

Sobre a vaga

Assegurar que o projeto fique dentro do escopo, custos e prazos acordados, monitorar os indicadores de projetos, obter, selecionar e adquirir recursos humanos, financeiro e materiais, coordenar as partes interessadas, gerenciar todas interfaces e integrações dos projetos, gerenciar conflitos, comunicar decisões e resultados, assegurar a aplicação da metodologia de gestão de projetos mais coerente e adequada para o contexto do projeto e o momento da empresa, receber, avaliar e executar solicitações de mudanças; Participar e conduzir reuniões com clientes, fornecedores e pares; Elaborar planos de aquisições e diligenciamento das entregas de fornecedores e lidar com áreas requisitantes; Atuar em campo nas atividades associadas a implantação de projetos e manutenções prediais. Identificar pontos de melhoria e prover soluções para obtenção de resultados sustentáveis, participando e liderando projetos de melhoria; Definição de escopo e elaboração de toda a documentação necessária ao processo de contratação, análise de propostas técnicas e emissão de parecer; Elaborar relatórios e apresentações técnicas conclusivas referentes aos projetos de sua responsabilidade e visitas de campo; Negociação e relacionamento com áreas demandantes; Garantir padrões de construção de qualidade e o uso de técnicas adequadas de engenharia e construção; Propor soluções ágeis que possam contribuir para o sucesso da implantação do projeto e execução de manutenções; Conhecimentos nas técnicas e conceitos de planejamento, inclusive na utilização de softwares de planejamento (Microsoft Project e Primavera) e pacote Office nível avançado; Visão integrada dos processos de planejamento, visão sistêmica de gestão de empreendimentos; Habilidade em interpretação de cronogramas de implantação, identificando caminho crítico e subcrítico, lógica de construção de rede de precedências, avaliação de recursos necessários à implantação de obras, comparando o plano atualizado com o plano base do empreendimento, detectando desvios e estabelecendo as ações corretivas necessárias; Gerir Contratos (Emissão de especificação técnica, QQP, mobilização, verificação e validação de medições, cadastro das liberações no Sistema, acompanhamento dos aspectos administrativos e financeiros dos contratos); Promover estudos de benchmarking, elaborar planos e participar ativamente de melhorias de processos e serviços contratados; Acompanhar Auditorias Internas em Contratos e gerir os planos de ação; Realizar estudos de redução de custos nos Contratos; O que esperamos de você: Experiência em Planejamento e gestão de obras; Experiência comprovada em gestão de contratos de engenharia, construção, serviços e fornecimento, mão de obra e montagem de equipamentos acima de 03 anos; (Emissão de Especificação Técnicas, QQP, TAC, SLA, notificações, validação e execução de medições); Possuir CNH B; Conhecimento avançado do pacote Office e Power BI; Experiência em gestão de custos e de informações gerencias; Experiência em montar as apresentações padronizadas para as reuniões de performance; Conhecimento em SAP e SGC; Habilidades de negociação e integração com diferentes áreas; Forte habilidade de comunicação e de relacionamento, capaz de influenciar pessoas mesmo sem autoridade direta; Experiência em gestão de contratos de engenharia, construção, serviços e fornecimento, mão de obra e montagem de equipamentos; Experiência em processos de contratação de obras; Que residir ou ter disponibilidade de mudança para Canaã dos Carajás; Experiência em análise de indicadores; Desejável experiência anterior em gestão econômica, gestão de performance, gestão de KPIs, condução de reuniões de performance mensal; Ter atuado em processos de facilities ou serviços operacionais; Experiência em manutenção predial civil, elétrica e hidráulica; Experiência com planejamento de obras e manutenção; Para transformar o futuro temos de cuidar do presente. Apostamos em um ambiente cada vez mais aberto, em que as pessoas possam ser mais autônomas e buscar o seu desenvolvimento pessoal. Criamos para os nossos colaboradores um portfólio de treinamentos e capacitações técnicas, de gestão e de liderança ou transversais. Acreditamos em quem faz a nossa empresa. Solicitamos aos trabalhadores que se vacinem contra a COVID-19 e que apresentem o cartão de vacinação com os dados do imunizante, ou carteira de vacinação digital gerada pelo Conecte SUS. PLR - Programa de Participação nos Lucros e Resultados Assistência Médica e Hospitalar, odontológica, farmacológica e vacinas PASA - Planos de saúde para familiares de empregados ou para o próprio empregado, em caso de aposentadoria ou desligamento Previdência Privada da VALIA Reembolso Creche ou Auxílio Babá para empregadas Gympass Juntos, a gente transforma o futuro. Na mineração, atuamos para transformar recursos naturais em prosperidade e desenvolvimento sustentável. Na segurança, buscamos aprender com o passado para evoluir diariamente e se tornar referência de confiabilidade. Nossas pessoas fazem parte de toda esta jornada de transformação e evolução. Afinal, o nosso compromisso é com a vida. Juntos. Acreditamos que a mineração é essencial para o desenvolvimento do mundo e precisamos deixar um legado para o meio ambiente, para as comunidades em que estamos e para todas as vidas que tocamos. Nos orgulhamos de empregar mais de 120 mil pessoas, em 30 países. Somente com esta força, nos tornamos a maior mineradora do mundo em minério de ferro, pelotas e níquel. Também atuamos nas áreas de logística, energia e siderurgia. Informações adicionais: Benefícios: