Vaga de ANALISTA ADMINISTRATIVO PL
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/11
- A combinar
Sobre a vaga
CARGO: ANALISTA ADMINISTRATIVO
Local de Trabalho: São Paulo - SP
Foco Principal:
Suporte ao autorizado através de várias ferramentas de comunicação relacionados a erro de sistema ou a execução de tarefas solicitadas/ Reparo pendente. Acompanhar e executar tarefas relacionadas ao Gerenciamento de categorias e rastreamento de seviços (ferramenta principal utilizada pela área).
Principais Responsabilidades:
Comunicação com qualquer área interna ou externa a fim de resolução do Q&A (Perguntas e Respostas);Acompanhamento de e-mails e respostas relacionados as questões levantadas das autorizadas, áreas de BackOffice, prestadoras de serviços ou consumidor final;Cumprimento de SLA (Tempo de Resposta) com base nas métricas estabelecidas;Certificar-se que os processos aplicados estão sendo realizados de forma correta;Atender Q&As (Perguntas e Respostas) relacionados a execução de tarefas vindos das autorizadas;Analisar regularmente os questionamentos sistêmicos na plataforma de suporte;Monitorar e identificar pontos de melhoria na execução de trabalho;Entrega regular de relatórios solicitados sobre aberturas de chamado errôneas, protocolos de assistências não localizadas, Protocolo de Reclamação por Atraso de Agendamento de Visita Técnica, pendências de Q&A (Perguntas e Respostas) etc;Extração de Base de Q&As (Perguntas e Respostas) para cascateamento das tratativas dos questionamentos recebidos;Eventuais visitas a postos autorizados acompanhado pela liderança ou não afim de reforçar processos/melhorias/e capacitação aos autorizados;Extração e envio de relatórios;Quando necessário prestar suporte às demais áreas internas.
Fatores Imprescindíveis:
Experiência em rotina administrativa em organizações de médio e grande porte;Ter atuando em funções de backoffice, processos, pós vendas ou similares;Pacote office completo intermediário, em especial Excel;Conhecimento básico em relatórios e indicadores;Atuação com sistemas de encomenda via Correios e Correios Corporativo; Facilidade em atuar com sistemas internos; Inglês básico (leitura e escrita).Técnico completo ou superior em andamento nas áreas: Administração, logística, Engenharia eletronica, TI e áreas afins.
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Fatores Desejáveis:
Conhecimento em utilização GCIC (Global Customer Interaction Center); CSPORTAL (Customer Satisfaction Portal); SKP (Service Knowledge Portal; Knox Portal; SOS (Service Online Support); Smart Service; Sistema SAP.
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Fatores Comportamentais:
Atenção aos Detalhes | Atuar sob pressão | Capacidade de Análise | Comunicação | Facilidade de adaptação | Organização | Relacionamento Interpessoal | Resiliência | Resolução de Problemas | Trabalho em equipe.
Outras Informações:
Local de Trabalho: Santo Amaro | São Paulo - SP
Vaga: CLT | Contrato indeterminado - efetivo
Formato de Trabalho: 100% presencil
Horário de Trabalho: Segunda a sábado | 13h00 às 21h30
Remuneração: Salário + Benefícios (assistência médica e odontológica, auxílio creche de acordo a CCT, participação nos lucros de acordo a CCT, seguro de vida, vale alimentação e vale refeição).