Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Administrativo Pl (gestão predial, compras e conta a pagar) – RP 14334 (14334)

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Descrição Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria. Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e no atendimento eficiente. Esta é a nossa missão: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável. Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua! Qual é a posição? Analista Administrativo Pl (gestão predial, compras e conta a pagar)  RP 14334  Sesi Sede  Curitiba/PR Quais são os desafios e as principais responsabilidades? Atuar nos processos de compras e contratações da área, focados em serviços de manutenção, obras e engenharia; Atuar na gestão de contratos de manutenção e obras acompanhando pagamentos, evolução contratual e saldos; Atuar no controle e gerenciamento de documentos pertinentes aos processos de compras/contratações de engenharia; Apoiar processos de medição e pagamento de obras e serviços de manutenção; Elaborar e fiscalizar contratos de comodato, aluguel e cessões de uso; Elaborar e acompanhar fluxo de caixa e previsões econômico-financeira; Elaborar e controlar de cronogramas administrativos de atividades; Elaborar relatórios e apresentações para decisão estratégica; Elaborar e atuar no controle do plano de trabalho da área; Elaborar e gerenciar indicadores de performance; Elaborar e gerenciar controles imobiliários. Requisitos Gostou? Então verifique se você possui os requisitos abaixo: Ensino Superior Completo. Desejável nas áreas Administração; Ciências Contábeis; Direito; Arquitetura; Engenharias. Experiência no processo administrativo de contas a pagar/Receber; Experiência no processo gestão de contratos; Experiência em processos de compras; Experiência em processos e controles documentais da área de engenharia; Experiência em controle e monitoramento orçamentário; Experiência na definição e controle de indicadores de desempenho; Conhecimento em processos de manutenção e conservação predial; Conhecimento de gestão econômico-financeira de contratos de obras; Conhecimentos na elaboração de fluxo de caixa e previsões econômico-financeiras; Conhecimentos na elaboração e controle de indicadores de performance; Experiência em laboração e reporte de relatórios de informações estratégicas; Desejável pacote office intermediário; Disponibilidade para eventuais viagens. Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade: Local de trabalho: Sesi Sede (Endereço: Avenida Cândido de Abreu, 200  Centro Cívico Curitiba/PR) Horário: Segunda a sexta das 08:30h às 12h00 e das 13h30 às 18h00  40 horas Tipo de contrato: CLT Indeterminado Confira as etapas deste processo seletivo: Triagem RH Triagem do Gestor Avaliação de Conhecimento (Case ou Prova de Conhecimento) Solicitação documentos comprobatórios Entrevista RH Entrevista de Validação Admissão. Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte! O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 28/06/2024 a 04/07/2024. Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as). Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil, seguindo a ordem de classificação. #LI-MM1 #LI-ONSITE Escolaridade mínima: Ensino Superior ConcluídoBeneficios Associação Beneficente dos Servidores do Sistema Fiep (ABESSFI) Auxílio Creche Cartão Viva Mais/Odontológico Empréstimo Consignado Plano de Saúde Previdência privada Seguro de Vida Serviços de Educação/ Descontos Vale Refeição/Alimentação Vale Transporte Ensino Superior Completo.