Vaga de Analista Administrativo Pl (gestão predial, compras e conta a pagar) – RP 14334 (14334)
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
Descrição Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria. Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e no atendimento eficiente. Esta é a nossa missão:
Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor
competitividade e desenvolvimento sustentável.
Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no
melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua! Qual é a posição?
Analista Administrativo Pl (gestão predial, compras e conta a pagar) RP 14334
Sesi Sede Curitiba/PR Quais são os desafios e as principais responsabilidades?
Atuar nos processos de compras e contratações da área, focados em serviços de manutenção, obras e engenharia; Atuar na gestão de contratos de manutenção e obras acompanhando pagamentos, evolução contratual e saldos; Atuar no controle e gerenciamento de documentos pertinentes aos processos de compras/contratações de engenharia; Apoiar processos de medição e pagamento de obras e serviços de manutenção; Elaborar e fiscalizar contratos de comodato, aluguel e cessões de uso; Elaborar e acompanhar fluxo de caixa e previsões econômico-financeira; Elaborar e controlar de cronogramas administrativos de atividades; Elaborar relatórios e apresentações para decisão estratégica; Elaborar e atuar no controle do plano de trabalho da área; Elaborar e gerenciar indicadores de performance; Elaborar e gerenciar controles imobiliários. Requisitos Gostou? Então verifique se você possui os requisitos abaixo:
Ensino Superior Completo.
Desejável nas áreas Administração; Ciências Contábeis; Direito; Arquitetura; Engenharias. Experiência no processo administrativo de contas a pagar/Receber; Experiência no processo gestão de contratos; Experiência em processos de compras; Experiência em processos e controles documentais da área de engenharia; Experiência em controle e monitoramento orçamentário; Experiência na definição e controle de indicadores de desempenho; Conhecimento em processos de manutenção e conservação predial; Conhecimento de gestão econômico-financeira de contratos de obras; Conhecimentos na elaboração de fluxo de caixa e previsões econômico-financeiras; Conhecimentos na elaboração e controle de indicadores de performance; Experiência em laboração e reporte de relatórios de informações estratégicas; Desejável pacote office intermediário; Disponibilidade para eventuais viagens. Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:
Local de trabalho:
Sesi
Sede (Endereço:
Avenida Cândido de Abreu, 200 Centro Cívico
Curitiba/PR)
Horário:
Segunda a sexta das 08:30h às 12h00 e das 13h30 às 18h00 40 horas Tipo de contrato:
CLT Indeterminado Confira as etapas deste processo seletivo:
Triagem RH
Triagem do Gestor
Avaliação de Conhecimento (Case ou Prova de Conhecimento)
Solicitação documentos comprobatórios
Entrevista RH
Entrevista de Validação
Admissão.
Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte! O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 28/06/2024 a 04/07/2024. Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as). Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil, seguindo a ordem de classificação. #LI-MM1 #LI-ONSITE Escolaridade mínima:
Ensino Superior
ConcluídoBeneficios
Associação Beneficente dos Servidores do Sistema Fiep (ABESSFI)
Auxílio Creche
Cartão Viva Mais/Odontológico
Empréstimo Consignado
Plano de Saúde
Previdência privada
Seguro de Vida
Serviços de Educação/ Descontos
Vale Refeição/Alimentação
Vale Transporte Ensino Superior Completo.