Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Administrativo Pl | Foco em Manutenção deInfraestrutura Patrimonial

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Somos o Sicoob MaxiCrédito . Uma instituição financeira que vive no seu dia a dia a essência do cooperativismo, entregando soluções e facilidades para cooperados e comunidade, promovendo prosperidade e justiça financeira. Por isso, nosso maior propósito é gerar e entregar valores para todos os envolvidos com a instituição. Somamos mais de mil colaboradores que atuam em Santa Catarina nas regiões Oeste, Litoral, Vale do Itajaí e no Rio Grande do Sul, engajados em proporcionar a melhor experiência financeira para os mais de 250 mil cooperados. Venha fazer parte desse time e ajudar a construir um mundo melhor! Sicoob MaxiCrédito, somos feitos de valores! /n Residir em Chapecó (SC) ou cidades próximas; Pós-Graduação completa ou em andamento nas áreas de Administração ou áreas afins; Experiência técnica e de planejamento de manutenção, orçamento, compras e gestão de indicadores; Desejável conhecimento no Pacote Office com domínio em Excel Intermediário; Experiência com Manutenções preventivas e corretivas; Experiência em manutenção em Instituição Financeira será um diferencial; Habilidade para trabalhar com projetos; Ter atuado com software de manutenção. /n Analisar, planejar e controlar as atividades desenvolvidas no departamento de Manutenção, nas áreas civil, hidráulica e elétrica, acompanhar os reparos e serviços próprios e de prestadores terceiros, seguindo os procedimentos, visando cumprir as metas operacionais e atender a demanda prevista no cronograma, tanto de preventivas, corretivas e preditivas, dentro das normas técnicas aplicáveis e boas práticas da engenharia; Controlar e executar os serviços administrativos e de suporte designados (envolvendo conservação, manutenção, mudanças de layout, reformas prediais); Analisar demandas internas de manutenções corretivas dos postos de atendimento e unidades administrativas; Realizar diagnóstico de problemas técnicos, elaborando relatórios de melhoria e de execução; Auxiliar, orientar e direcionar equipes de manutenção própria e terceiras dentro da instituição e contribuir para o desenvolvimento técnico da equipe, desenvolvendo e buscando melhores práticas; Acompanhar e cumprir com as rotinas de rateios e débitos dos valores pertinentes ás obrigações da empresa, bem como para o controle dos custos administrativos e sua manutenção. Através da elaboração de planilhas e realização de análises, suprindo a liderança com informações necessárias para o gerenciamento dos custos e promoção de melhorias; Contribuir para a estrutura predial organizada e com a manutenção em dia. Com fiscalização constante, participando, acompanhando as manutenções e ou alterações que sejam necessárias; Contribuir com a gestão do ciclo de vida dos ativos, por meio da inspeção, manutenção preventiva, reparo e substituição, visando prolongar a vida útil dos equipamentos; Assegurar que todas as atividades de manutenção sejam realizadas de acordo com os padrões de segurança estabelecidos, identificando e mitigando riscos operacionais, além de garantir a excelência do processo; Implementar iniciativas de melhoria contínua nos processos de manutenção, adotando melhores práticas, tecnologias inovadoras e ferramentas de gestão da qualidade; Contribuir com o desenvolvimento dos planos de manutenção preventiva, preditiva e corretiva para garantir a disponibilidade e confiabilidade dos equipamentos; Apoiar no desenvolvimento e atualização de manuais e outros normativos internos; Prestar suporte para os stakeholders no que se refere às suas atividades; Contribuir com o desenvolvimento de indicadores (KPIs), bem como atualizar e acompanhar, propondo planos de ação.