Vaga de Analista Administrativo Pl | Foco em Manutenção deInfraestrutura Patrimonial
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Somos o Sicoob MaxiCrédito . Uma instituição financeira que vive no seu dia a dia
a essência do cooperativismo, entregando soluções e facilidades para cooperados e
comunidade, promovendo prosperidade e justiça financeira. Por isso, nosso maior
propósito é gerar e entregar valores para todos os envolvidos com a instituição.
Somamos mais de mil colaboradores que atuam em Santa Catarina nas regiões Oeste,
Litoral, Vale do Itajaí e no Rio Grande do Sul, engajados em proporcionar a melhor
experiência financeira para os mais de 250 mil cooperados. Venha fazer parte desse
time e ajudar a construir um mundo melhor! Sicoob MaxiCrédito, somos feitos de
valores! /n Residir em Chapecó (SC) ou cidades próximas; Pós-Graduação completa ou
em andamento nas áreas de Administração ou áreas afins; Experiência técnica e de
planejamento de manutenção, orçamento, compras e gestão de indicadores; Desejável
conhecimento no Pacote Office com domínio em Excel Intermediário; Experiência com
Manutenções preventivas e corretivas; Experiência em manutenção em Instituição
Financeira será um diferencial; Habilidade para trabalhar com projetos; Ter atuado
com software de manutenção. /n Analisar, planejar e controlar as atividades
desenvolvidas no departamento de Manutenção, nas áreas civil, hidráulica e
elétrica, acompanhar os reparos e serviços próprios e de prestadores terceiros,
seguindo os procedimentos, visando cumprir as metas operacionais e atender a
demanda prevista no cronograma, tanto de preventivas, corretivas e preditivas,
dentro das normas técnicas aplicáveis e boas práticas da engenharia; Controlar e
executar os serviços administrativos e de suporte designados (envolvendo
conservação, manutenção, mudanças de layout, reformas prediais); Analisar demandas
internas de manutenções corretivas dos postos de atendimento e unidades
administrativas; Realizar diagnóstico de problemas técnicos, elaborando relatórios
de melhoria e de execução; Auxiliar, orientar e direcionar equipes de manutenção
própria e terceiras dentro da instituição e contribuir para o desenvolvimento
técnico da equipe, desenvolvendo e buscando melhores práticas; Acompanhar e
cumprir com as rotinas de rateios e débitos dos valores pertinentes ás obrigações
da empresa, bem como para o controle dos custos administrativos e sua manutenção.
Através da elaboração de planilhas e realização de análises, suprindo a liderança
com informações necessárias para o gerenciamento dos custos e promoção de
melhorias; Contribuir para a estrutura predial organizada e com a manutenção em
dia. Com fiscalização constante, participando, acompanhando as manutenções e ou
alterações que sejam necessárias; Contribuir com a gestão do ciclo de vida dos
ativos, por meio da inspeção, manutenção preventiva, reparo e substituição,
visando prolongar a vida útil dos equipamentos; Assegurar que todas as atividades
de manutenção sejam realizadas de acordo com os padrões de segurança
estabelecidos, identificando e mitigando riscos operacionais, além de garantir a
excelência do processo; Implementar iniciativas de melhoria contínua nos processos
de manutenção, adotando melhores práticas, tecnologias inovadoras e ferramentas de
gestão da qualidade; Contribuir com o desenvolvimento dos planos de manutenção
preventiva, preditiva e corretiva para garantir a disponibilidade e confiabilidade
dos equipamentos; Apoiar no desenvolvimento e atualização de manuais e outros
normativos internos; Prestar suporte para os stakeholders no que se refere às suas
atividades; Contribuir com o desenvolvimento de indicadores (KPIs), bem como
atualizar e acompanhar, propondo planos de ação.