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Vaga de Analista Administrativo Júnior

1 vaga: | Publicada em 07/07

Sobre a vaga

A Unio é uma Health Tech fundada em 2017, a partir da necessidade de atender às demandas do segmento de saúde suplementar, sendo especializada na criação, implantação e operação de soluções de sistemas. Nosso propósito é promover uma ágil transformação digital da saúde suplementar, oferecendo tecnologia, inovação e eficiência para uma melhor experiência e bem-estar de todas as pessoas envolvidas. Acreditamos em um modelo de gestão sistêmica, em que temos um olhar para três pilares igualmente importantes: Foco nas pessoas colaboradoras: uma empresa de tecnologia é fundamentalmente criada e sustentada por pessoas; Foco em clientes: devemos pensar nas necessidades de quem estamos atendendo, conhecendo profundamente nossos clientes; Foco em resultados: finanças saudáveis são essenciais para o crescimento do negócio. Atualmente são mais de 80 pessoas colaboradoras, atuando com comprometimento para transformar a UNIO em uma das principais empresas de tecnologia para saúde do país. /n O que você precisa ter para se candidatar? Superior completo em Administração de Empresas, Direito ou áreas correlatas; Experiência prévia na função; Conhecimentos em rotinas administrativas (contrato, assinatura de documentos, orçamentos, redigir atas); Pacote Office Intermediário; Boa comunicação oral e escrita. Diferencial: Vivência prévia em empresas da área de tecnologia. /n Como será seu dia a dia? Você atuará na área corporativa, sendo responsável por: Facilitar a comunicação entre o prestador de serviços e o departamento jurídico (contratos, licenças, seguros e documentos diversos); Apoiar na organização e gestão de viagens; Ajudar na manutenção estrutural dos escritórios e áreas de trabalho, inclusive compras de equipamentos, insumos e materiais; Coletar assinaturas de documentos via plataforma eletrônica; Assegurar o cumprimento de prazos e regulamentações de certificados, alvarás e licenças diversas; Auxiliar no cronograma, agendamento, organização e transcrição de atas internas das reuniões do conselho administrativo e assembleias; Arquivar documentos na Junta Comercial; Realizar orçamentos em geral; Suporte à área contábil/financeira.