Vaga de Analista Administrativo Júnior
1 vaga: | Publicada em 07/07
A combinar
Sobre a vaga
A Unio é uma Health Tech fundada em 2017, a partir da necessidade de atender às demandas do segmento de saúde suplementar, sendo especializada na criação, implantação e operação de soluções de sistemas. Nosso propósito é promover uma ágil transformação digital da saúde suplementar, oferecendo tecnologia, inovação e eficiência para uma melhor experiência e bem-estar de todas as pessoas envolvidas. Acreditamos em um modelo de gestão sistêmica, em que temos um olhar para três pilares igualmente importantes:
Foco nas pessoas colaboradoras:
uma empresa de tecnologia é fundamentalmente criada e sustentada por pessoas; Foco em clientes:
devemos pensar nas necessidades de quem estamos atendendo, conhecendo profundamente nossos clientes; Foco em resultados:
finanças saudáveis são essenciais para o crescimento do negócio. Atualmente são mais de 80 pessoas colaboradoras, atuando com comprometimento para transformar a UNIO em uma das principais empresas de tecnologia para saúde do país. /n O que você precisa ter para se candidatar? Superior completo em Administração de Empresas, Direito ou áreas correlatas; Experiência prévia na função; Conhecimentos em rotinas administrativas (contrato, assinatura de documentos, orçamentos, redigir atas); Pacote Office Intermediário; Boa comunicação oral e escrita. Diferencial:
Vivência prévia em empresas da área de tecnologia. /n Como será seu dia a dia? Você atuará na área corporativa, sendo responsável por:
Facilitar a comunicação entre o prestador de serviços e o departamento jurídico
(contratos, licenças, seguros e documentos diversos); Apoiar na organização e
gestão de viagens; Ajudar na manutenção estrutural dos escritórios e áreas de
trabalho, inclusive compras de equipamentos, insumos e materiais; Coletar
assinaturas de documentos via plataforma eletrônica; Assegurar o cumprimento de
prazos e regulamentações de certificados, alvarás e licenças diversas; Auxiliar no
cronograma, agendamento, organização e transcrição de atas internas das reuniões
do conselho administrativo e assembleias; Arquivar documentos na Junta Comercial;
Realizar orçamentos em geral; Suporte à área contábil/financeira.