Vaga de Analista administrativo Junior - Gestão de Imóveis
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa que se dedica a oferecer soluções financeiras para o varejo.
Temos um portfólio completo de produtos e serviços alinhados às inovações
tecnológicas. Com 3,8 milhões de cartões circulando pelo país, ajudamos nossos
parceiros a venderem mais e nossos clientes a realizarem seus sonhos. Nossa missão
é conectar empresas e pessoas por meio de soluções financeiras inovadoras e ágeis.
Já nossa visão é ser reconhecida no Brasil pela excelência em nossos serviços. E,
claro, nossos valores : confiança, valorização do ser humano, inovação, trabalho
em equipe e atitude de dono, são fundamentais para tudo que fazemos. Com 130 anos
de história , o Grupo Senff começou como uma panificadora em Curitiba, e hoje é um
dos principais provedores de soluções financeiras do país. Conquistamos o
reconhecimento de importantes instituições do varejo por nossos produtos que
atendem com precisão às demandas do mercado e oferecem inúmeros benefícios.
Seguimos buscando evoluir e oferecer o melhor para nossos parceiros e clientes.
Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso! /n Curso técnico na área
imobiliária, ou cursando administração de empresa/áreas afins; Carteira de
motorista B Conhecimento intermediário do pacote Office (word e excel) Boa
comunicação interpessoal e escrita Ter trabalhado com gestão de imóveis será um
diferencial /n Alimentar o sistema utilizado pela empresa realizando o lançamento
de notas e documentos; Auxiliar a equipe com a administração dos alugueis dos
imóveis, realizando o envio dos boletos de aluguel, fazendo a cobrança de alugueis
em atraso, informando inquilinos sobre atualização dos valores de aluguel.
Realizar contato com inquilinos e fornecedores sempre que necessário. Fornecer
informações, documentos, relatórios para outras áreas da empresa sempre que
necessário, como contabilidade e financeiro. Elaborar pesquisas de mercado
referente a valores de aluguel/ valores de imóveis. Prestar suporte à equipe de
liderança a partir do fornecimento de informações através de relatórios, pesquisas
de mercado, reuniões. Fazer visitas regulares aos imóveis da empresa. Acompanhar
manutenções, orçamentos e vistoriar pequenas reformas. Realizar vistorias de
entrega de chaves com inquilinos. Realizar orçamentos de materiais, levantamento
de fornecedores.