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Vaga de Analista administrativo Junior - Gestão de Imóveis

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Somos uma empresa que se dedica a oferecer soluções financeiras para o varejo. Temos um portfólio completo de produtos e serviços alinhados às inovações tecnológicas. Com 3,8 milhões de cartões circulando pelo país, ajudamos nossos parceiros a venderem mais e nossos clientes a realizarem seus sonhos. Nossa missão é conectar empresas e pessoas por meio de soluções financeiras inovadoras e ágeis. Já nossa visão é ser reconhecida no Brasil pela excelência em nossos serviços. E, claro, nossos valores : confiança, valorização do ser humano, inovação, trabalho em equipe e atitude de dono, são fundamentais para tudo que fazemos. Com 130 anos de história , o Grupo Senff começou como uma panificadora em Curitiba, e hoje é um dos principais provedores de soluções financeiras do país. Conquistamos o reconhecimento de importantes instituições do varejo por nossos produtos que atendem com precisão às demandas do mercado e oferecem inúmeros benefícios. Seguimos buscando evoluir e oferecer o melhor para nossos parceiros e clientes. Junte-se a nós e faça parte dessa história de sucesso! /n Curso técnico na área imobiliária, ou cursando administração de empresa/áreas afins; Carteira de motorista B Conhecimento intermediário do pacote Office (word e excel) Boa comunicação interpessoal e escrita Ter trabalhado com gestão de imóveis será um diferencial /n Alimentar o sistema utilizado pela empresa realizando o lançamento de notas e documentos; Auxiliar a equipe com a administração dos alugueis dos imóveis, realizando o envio dos boletos de aluguel, fazendo a cobrança de alugueis em atraso, informando inquilinos sobre atualização dos valores de aluguel. Realizar contato com inquilinos e fornecedores sempre que necessário. Fornecer informações, documentos, relatórios para outras áreas da empresa sempre que necessário, como contabilidade e financeiro. Elaborar pesquisas de mercado referente a valores de aluguel/ valores de imóveis. Prestar suporte à equipe de liderança a partir do fornecimento de informações através de relatórios, pesquisas de mercado, reuniões. Fazer visitas regulares aos imóveis da empresa. Acompanhar manutenções, orçamentos e vistoriar pequenas reformas. Realizar vistorias de entrega de chaves com inquilinos. Realizar orçamentos de materiais, levantamento de fornecedores.