Vaga de Analista Administrativo Jr / Hospital Vera Cruz
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Venha fazer parte de um Time que preza pelo cuidado com as pessoas. Gostamos de
gente e tratamos todos como queremos ser tratados. Se você assim como nós é
apaixonado por Cuidar do outro, essa vaga é para VOCÊ!
Informações adicionais:
Atuar de forma proativa e resolutiva nos processos da Hotelaria, visando garantir
a higienização, manutenção e preservação da infraestrutura das acomodações e áreas
comuns, com foco na excelência do atendimento ao cliente/paciente, com rapidez e
eficiência, de acordo com normas e procedimentos preestabelecidos; Realizar
vistorias das acomodações, verificar a qualidade dos serviços realizados,
registrar possíveis ocorrências ou não conformidades, tomando as providências para
a solução bem como para a composição da base de dados de indicadores; Realizar a
interface entre Recepção e Higiene para liberação de leito, baseando-se em check
list de atividades, atualizando o sistema com as informações do início e término
de higienização; Solicitar serviços Hotelaria, de manutenção corretiva e
preventiva das instalações do Hospital, emitindo as respectivas Ordens de
Serviços, bem como acompanhar a realização dos mesmos; Avaliar equipamentos e
utensílios, registrando as necessidades de reposição e fornecendo subsídios ao
Superior Imediato, para providências; Desenvolver, elaborar, analisar e responder
pela mensuração dos indicadores de pessoas do setor, bem como propor ações de
melhoria nas ações de sua competência e reporta desvios ao superior imediato;
Atuar no controle de mobiliários disponibilizados para doação, descarte ou
reposição temporária de necessidades próprias ou locadas, providenciar o
transporte às áreas de destino e manter controles de localização do patrimônio;
Analisar os relatórios de controle do enxoval e direcionar necessidades para
decisões de reposição ou substituição das peças; Receber e acompanhar materiais e
fornecedores para a realização de serviços de manutenção nos equipamentos,
conforme direcionamento do superior imediato, bem como providenciar a avaliação
dos serviços prestados; Manter atualizado o cadastro das equipes e auxiliar os
encarregados na localização e contato telefônico com colaboradores ou transmitir
as informações necessárias para o fluxo das atividades; Efetuar gestão e tarefas
relacionadas ao ponto e benefícios dos colaboradores do setor, realizando
lançamento de ponto como folgas, créditos ou débitos no banco de horas,
regularizar as tratativas das divergências do mês, esclarecer duvidas dos
colaboradores, providenciar correções junto ao RH e reportar divergências ao
superior imediato visando otimizar sua validação no sistema de gestão de pessoas e
contribuir para o correto fechamento da folha de pagamento do setor; Avaliar o
estoque interno de materiais de consumo e as solicitações de materiais
operacionais, analisar controles e perfil de uso e solicitar reposição via sistema
de gestão; Receber, organizar e conferir Notas Fiscais diversas, reportar ao
superior imediato e encaminhar ao setor responsável; Controlar as despesas por
fundo fixo do setor e providenciar ajustes de contas junto ao setor competente
conforme comprovantes de gastos e direcionamento do superior imediato. Residir em
Campinas, Sumaré, Hortolândia, Paulínia, Valinhos ou Monte Mor. Possuir Graduação
Completa em Hotelaria, Turismo, Logística, Administração, Finanças, Economia ou
afins; Conhecimento em Hotelaria Hospitalar; Conhecimento/Experiência em Sistema
Integrado de Gestão Tasy e/ou Sistema APData módulo Ponto Eletrônico, será um
diferencial; Pacote Office Intermediário; Disponibilidade para atuar no horário
das 8:00 - 17:00 (segunda a sexta). Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia,
Paulínia, Valinhos ou Monte Mor.