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Vaga de Analista Administrativo Jr / Hospital Vera Cruz

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Venha fazer parte de um Time que preza pelo cuidado com as pessoas. Gostamos de gente e tratamos todos como queremos ser tratados. Se você assim como nós é apaixonado por Cuidar do outro, essa vaga é para VOCÊ! ™ Informações adicionais: Atuar de forma proativa e resolutiva nos processos da Hotelaria, visando garantir a higienização, manutenção e preservação da infraestrutura das acomodações e áreas comuns, com foco na excelência do atendimento ao cliente/paciente, com rapidez e eficiência, de acordo com normas e procedimentos preestabelecidos; Realizar vistorias das acomodações, verificar a qualidade dos serviços realizados, registrar possíveis ocorrências ou não conformidades, tomando as providências para a solução bem como para a composição da base de dados de indicadores; Realizar a interface entre Recepção e Higiene para liberação de leito, baseando-se em check list de atividades, atualizando o sistema com as informações do início e término de higienização; Solicitar serviços Hotelaria, de manutenção corretiva e preventiva das instalações do Hospital, emitindo as respectivas Ordens de Serviços, bem como acompanhar a realização dos mesmos; Avaliar equipamentos e utensílios, registrando as necessidades de reposição e fornecendo subsídios ao Superior Imediato, para providências; Desenvolver, elaborar, analisar e responder pela mensuração dos indicadores de pessoas do setor, bem como propor ações de melhoria nas ações de sua competência e reporta desvios ao superior imediato; Atuar no controle de mobiliários disponibilizados para doação, descarte ou reposição temporária de necessidades próprias ou locadas, providenciar o transporte às áreas de destino e manter controles de localização do patrimônio; Analisar os relatórios de controle do enxoval e direcionar necessidades para decisões de reposição ou substituição das peças; Receber e acompanhar materiais e fornecedores para a realização de serviços de manutenção nos equipamentos, conforme direcionamento do superior imediato, bem como providenciar a avaliação dos serviços prestados; Manter atualizado o cadastro das equipes e auxiliar os encarregados na localização e contato telefônico com colaboradores ou transmitir as informações necessárias para o fluxo das atividades; Efetuar gestão e tarefas relacionadas ao ponto e benefícios dos colaboradores do setor, realizando lançamento de ponto como folgas, créditos ou débitos no banco de horas, regularizar as tratativas das divergências do mês, esclarecer duvidas dos colaboradores, providenciar correções junto ao RH e reportar divergências ao superior imediato visando otimizar sua validação no sistema de gestão de pessoas e contribuir para o correto fechamento da folha de pagamento do setor; Avaliar o estoque interno de materiais de consumo e as solicitações de materiais operacionais, analisar controles e perfil de uso e solicitar reposição via sistema de gestão; Receber, organizar e conferir Notas Fiscais diversas, reportar ao superior imediato e encaminhar ao setor responsável; Controlar as despesas por fundo fixo do setor e providenciar ajustes de contas junto ao setor competente conforme comprovantes de gastos e direcionamento do superior imediato. Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Paulínia, Valinhos ou Monte Mor. Possuir Graduação Completa em Hotelaria, Turismo, Logística, Administração, Finanças, Economia ou afins; Conhecimento em Hotelaria Hospitalar; Conhecimento/Experiência em Sistema Integrado de Gestão Tasy e/ou Sistema APData  módulo Ponto Eletrônico, será um diferencial; Pacote Office Intermediário; Disponibilidade para atuar no horário das 8:00 - 17:00 (segunda a sexta). Residir em Campinas, Sumaré, Hortolândia, Paulínia, Valinhos ou Monte Mor.