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Vaga de Analista Administrativo Jr (Facilites) – RP 14316 (14316)

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Descrição Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria. Trabalhamos de forma integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio ao associativismo e no atendimento eficiente. Esta é a nossa missão: Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor competitividade e desenvolvimento sustentável. Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua! Qual é a posição? Analista Administrativo Jr (Facilites)  RP 14316  Sesi  Cascavel/PR Quais são os desafios e as principais responsabilidades? Realizar a fiscalização dos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem, copeiragem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso) Monitorar o fornecimento de equipamentos, materiais, uniformes, EPI's, treinamentos Acompanhar e identificar possíveis necessidades de adequação no cronograma de atividades dos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem, copeiragem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso) Realizar a aplicação do IMR (Instrumento de medição de resultados) referente aos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem, copeiragem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso) Realizar solicitação de serviços pontuais/sob demanda referente aos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso) Realizar o reporte de problemas operacionais, comportamentais dos colaboradores terceiros referentes aos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem), segurança patrimonial Providenciar insumos/dados/evidências para aplicação de notificação aos fornecedores referente aos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem), segurança patrimonial Conhecer os procedimentos relativos a viagens, cartão combustível, aplicativo de mobilidade, guarda documental e orientar os colaboradores a entrar em contato com a central de atendimento em caso de dúvidas relativas a reservas de hotel, aéreo, ADV, PCV, etc Realizar o apoio na identificação dos condutores em caso de multas de trânsito Realizar a guarda documental dos arquivos exclusivamente do setor administrativo Realizar o recebimento e envio de malotes/correio Realizar o controle dos materiais administrativos do almoxarifado Realizar a compra e o acompanhamento de limite do cartão de pequeno vulto Realizar a solicitação do aporte financeiro no cartão de pequeno vulto Realizar a solicitação e acompanhamento de serviços de chaveiro, motoboy, carimbo, cartão de visita, gás GLP; seguindo o fluxo estabelecido para processo de compra. Orientar a equipe terceira e empresas de coleta de resíduos quanto à destinação correta dos resíduos Realizar o recebimento e acompanhamento de estoque dos materiais de higiene, descartáveis e gêneros alimentícios de uso comum Realizar o trâmite de solicitação de compra para o respectivo requisitante quanto aos materiais de higiene, descartáveis e gêneros alimentícios de uso comum Realizar o acompanhamento da periodicidade conforme previsto em legislação para a execução dos serviços de controle de pragas (dedetização, desratização, etc) Realizar o trâmite de solicitação do serviço de controle de pragas (dedetização, desratização, etc) de acordo com o fluxo alinhado (contrato contínuo x compra direta) Responder pesquisa de satisfação dos serviços que realizam a fiscalização Solicitação de suprimentos para impressora Realizar o recebimento e conferência conforme ordem de compra de produtos diversos e entrar em contato com o demandante para avisá-lo sobre a chegada do item Acionar o demandante para recebimento de produtos específicos/especiais Realizar a conferência e proceder com o recebimento da nota fiscal no ERP Realizar o trâmite de documento fiscal para pagamento do fornecedor quanto as vagas de temporários Solicitar o reparo de equipamentos de informática, mobiliários exclusivamente do setor administrativo Realizar a operacionalização junto às demais áreas da manutenção de equipamentos técnicos/didáticos Realizar os trâmites de comunicação junto aos fornecedores e clientes internos quando se tratar de atividades relacionadas aos contratos contínuos conservação (limpeza, jardinagem, copeiragem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso). Requisitos Gostou? Então verifique se você possui os requisitos abaixo: Ensino Superior completo. Desejável nas áreas Administração / Ciências Contábeis / Tecnologia em Gestão Comercial / Direito. Conhecimento com rotinas administrativas e facilites; Conhecimento com rotinas de negociação e relacionamento com clientes internos, clientes externos e fornecedores; Experiência em trâmites de documentos fiscais; Desejável pacote office intermediário com ênfase em Excel; Possui CNH B ativa; Disponibilidade para viagens e deslocamentos. Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade: Local de trabalho: Sesi Cascavel (Endereço: Rua Heitor Stockler De Franca, 161 - Maria Luiza - Cascavel/Pr) Horário: Segunda a sexta das 09:00h às 13h00 e das 14h00 às 18h00  40 horas Tipo de contrato: CLT Indeterminado Confira as etapas deste processo seletivo: Triagem RH Triagem do Gestor Avaliação de Conhecimento (Case ou Prova de Conhecimento) Solicitação documentos comprobatórios Entrevista RH Entrevista de Validação Admissão. Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte! O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 02/07/2024 a 08/07/2024. Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as). Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil, seguindo a ordem de classificação. #LI-MM1 #LI-ONSITE Escolaridade mínima: Ensino Superior - Concluído Ensino Superior completo. Desejável nas áreas Administração / Ciências Contábeis / Tecnologia em Gestão Comercial / Direito. Conhecimento com rotinas administrativas e facilites; Conhecimento com rotinas de negociação e relacionamento com clientes internos, clientes externos e fornecedores; Experiência em trâmites de documentos fiscais; Desejável pacote office intermediário com ênfase em Excel; Possui CNH B ativa; Disponibilidade para viagens e deslocamentos.