Vaga de Analista Administrativo Jr (Facilites) – RP 14316 (14316)
1 vaga: | Publicada em 04/07
A combinar
Sobre a vaga
Descrição
Sistema Fiep é sinônimo de fortalecimento da indústria. Trabalhamos de forma
integrada, visando ser referência nacional no desenvolvimento industrial, no apoio
ao associativismo e no atendimento eficiente.
Esta é a nossa missão:
Promover, representar e defender a indústria paranaense, em busca da melhor
competitividade e desenvolvimento sustentável.
Para você que deseja contribuir com o nosso propósito, de transformar o Paraná no
melhor lugar para a indústria no Brasil, esta vaga pode ser sua!
Qual é a posição?
Analista Administrativo Jr (Facilites) RP 14316 Sesi Cascavel/PR
Quais são os desafios e as principais responsabilidades?
Realizar a fiscalização dos serviços contínuos de conservação (limpeza,
jardinagem, copeiragem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento,
vigilância, controle de acesso)
Monitorar o fornecimento de equipamentos, materiais, uniformes, EPI's,
treinamentos
Acompanhar e identificar possíveis necessidades de adequação no cronograma de
atividades dos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem,
copeiragem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle
de acesso)
Realizar a aplicação do IMR (Instrumento de medição de resultados) referente aos
serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem, copeiragem), segurança
patrimonial (portaria, monitoramento, vigilância, controle de acesso)
Realizar solicitação de serviços pontuais/sob demanda referente aos serviços
contínuos de conservação (limpeza, jardinagem), segurança patrimonial (portaria,
monitoramento, vigilância, controle de acesso)
Realizar o reporte de problemas operacionais, comportamentais dos colaboradores
terceiros referentes aos serviços contínuos de conservação (limpeza, jardinagem),
segurança patrimonial
Providenciar insumos/dados/evidências para aplicação de notificação aos
fornecedores referente aos serviços contínuos de conservação (limpeza,
jardinagem), segurança patrimonial
Conhecer os procedimentos relativos a viagens, cartão combustível, aplicativo de
mobilidade, guarda documental e orientar os colaboradores a entrar em contato com
a central de atendimento em caso de dúvidas relativas a reservas de hotel, aéreo,
ADV, PCV, etc
Realizar o apoio na identificação dos condutores em caso de multas de trânsito
Realizar a guarda documental dos arquivos exclusivamente do setor administrativo
Realizar o recebimento e envio de malotes/correio
Realizar o controle dos materiais administrativos do almoxarifado
Realizar a compra e o acompanhamento de limite do cartão de pequeno vulto
Realizar a solicitação do aporte financeiro no cartão de pequeno vulto
Realizar a solicitação e acompanhamento de serviços de chaveiro, motoboy, carimbo,
cartão de visita, gás GLP; seguindo o fluxo estabelecido para processo de compra.
Orientar a equipe terceira e empresas de coleta de resíduos quanto à destinação
correta dos resíduos
Realizar o recebimento e acompanhamento de estoque dos materiais de higiene,
descartáveis e gêneros alimentícios de uso comum
Realizar o trâmite de solicitação de compra para o respectivo requisitante quanto
aos materiais de higiene, descartáveis e gêneros alimentícios de uso comum
Realizar o acompanhamento da periodicidade conforme previsto em legislação para a
execução dos serviços de controle de pragas (dedetização, desratização, etc)
Realizar o trâmite de solicitação do serviço de controle de pragas (dedetização,
desratização, etc) de acordo com o fluxo alinhado (contrato contínuo x compra
direta)
Responder pesquisa de satisfação dos serviços que realizam a fiscalização
Solicitação de suprimentos para impressora
Realizar o recebimento e conferência conforme ordem de compra de produtos diversos
e entrar em contato com o demandante para avisá-lo sobre a chegada do item
Acionar o demandante para recebimento de produtos específicos/especiais
Realizar a conferência e proceder com o recebimento da nota fiscal no ERP
Realizar o trâmite de documento fiscal para pagamento do fornecedor quanto as
vagas de temporários
Solicitar o reparo de equipamentos de informática, mobiliários exclusivamente do
setor administrativo
Realizar a operacionalização junto às demais áreas da manutenção de equipamentos
técnicos/didáticos
Realizar os trâmites de comunicação junto aos fornecedores e clientes internos
quando se tratar de atividades relacionadas aos contratos contínuos conservação
(limpeza, jardinagem, copeiragem), segurança patrimonial (portaria, monitoramento,
vigilância, controle de acesso).
Requisitos
Gostou? Então verifique se você possui os requisitos abaixo:
Ensino Superior completo. Desejável nas áreas Administração / Ciências Contábeis /
Tecnologia em Gestão Comercial / Direito.
Conhecimento com rotinas administrativas e facilites;
Conhecimento com rotinas de negociação e relacionamento com clientes internos,
clientes externos e fornecedores;
Experiência em trâmites de documentos fiscais;
Desejável pacote office intermediário com ênfase em Excel;
Possui CNH B ativa;
Disponibilidade para viagens e deslocamentos.
Fique por dentro de alguns detalhes sobre esta oportunidade:
Local de trabalho:
Sesi Cascavel (Endereço:
Rua Heitor Stockler De Franca, 161 - Maria Luiza - Cascavel/Pr)
Horário:
Segunda a sexta das 09:00h às 13h00 e das 14h00 às 18h00 40 horas
Tipo de contrato:
CLT Indeterminado
Confira as etapas deste processo seletivo:
Triagem RH
Triagem do Gestor
Avaliação de Conhecimento (Case ou Prova de Conhecimento)
Solicitação documentos comprobatórios
Entrevista RH
Entrevista de Validação
Admissão.
Ficou interessado? Candidate-se e boa sorte!
O prazo para inscrição neste processo seletivo é do dia 02/07/2024 a 08/07/2024.
Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).
Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento
de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil, seguindo a
ordem de classificação.
#LI-MM1
#LI-ONSITE
Escolaridade mínima:
Ensino Superior - Concluído Ensino Superior completo. Desejável nas áreas Administração / Ciências Contábeis / Tecnologia em Gestão Comercial / Direito.
Conhecimento com rotinas administrativas e facilites;
Conhecimento com rotinas de negociação e relacionamento com clientes internos, clientes externos e fornecedores;
Experiência em trâmites de documentos fiscais;
Desejável pacote office intermediário com ênfase em Excel;
Possui CNH B ativa;
Disponibilidade para viagens e deslocamentos.