Vaga de Analista Administrativo Jr (Cadastro e Atendimento ao Cliente)
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 13/09
- A combinar
Sobre a vaga
Atender as solicitações via Telefone, E-mail (faleconosco), Chat ou Mídias Sociais;
Realizar cadastros de clientes e atualização dos mesmos se necessário;
Registrar todas as solicitações e ações junto ao sistema de CRM e demais Sistemas envolvidos no Processo;
Atender a todas solicitações de Público Interno e Externo com objetivo de sanar possíveis dúvidas e necessidades;
Manutenção das informações junto a todos os Sistemas envolvidos no que tange o contato junto aos Solicitantes;
Acompanhamento e follow-up's das solicitações conforme procedimento vigente;
Direcionar e dar conhecimento ao nível hierárquico imediato de reclamações e desvios operacionais;
Manutenção de relatórios para apoio operacional ou até mesmo envio quando solicitado.
Formação: Superior cursando ou concluído em Administração de Empresas, Recursos Humanos ou áreas afins.
Experiência Desejável:
Informática: SAP e Excel;
Diferencial conhecer Sales Force (SFDC);
Conhecer rotina de Cadastro e atendimento ao cliente via chat, telefone, email e fale conosco;
Conhecimento Pacote Office.