§ Realizar inclusões, exclusões de usuários nas plataformas, ecofrotas, 99, taxis, uber e veloe, e demais movimentações necessárias, conforme validação do gestor;
§ Organizar…
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Vagas de emprego de Analista administrativo de documentacao em Campina Grande do Sul, PR
18 resultados
- Estamos com uma posição de Auxiliar Administrativo! Já pensou em trabalhar na empresa automobilística que mais cresce no Brasil, uma das maiores empregadoras do país? Conheça os…
- Atividades: Responder pela organização, arquivamenyo e manter registros físicos e digitais de documentos importantes, como relatórios, correspondências, contratos e outras…
- Recebe, analisa e controla a documentação para elaboração de contrato. Confecciona, elabora e revisa contratos. Atua com discussão de cláusulas com jurídico, controle de prazos e…
- Realizar cotações e compras de serviços e produtos conforme demanda e análise custo X benefício, acompanhar todas as etapas do processo administrativos destes afazeres…
- Analisar contratos de vendas recebidos através de sistema Verificar toda a documentação para assegurar a conformidade com as políticas internas Decidir pela aprovação ou rejeição…
- ?? Atividades: Ser o ponto focal para a organização da planilha de controle do site – compras, valores, volume diário de pessoas na sede, insumos, impressora, alocação de…
Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.
De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,001 vaga:Acompanhar contratos próximos do término, enviando carta com as várias opções relativas à conclusão do contrato, administrando as respostas recebidas tomando as devidas…HJ SERVIÇOS DE APOIO ADMNISTRATIVO LTDA
Vaga com recrutador muito ativoA combinar1 vaga:Entrar em contato com clientes para agendar instalações; Cadastrar novos técnicos; Preencher relatórios na tela referente as instalações e recall realizados; Planilhar serviços…- Auxiliar Administrativo Atividades a desempenhar:-Realizar tarefas administrativas diárias para garantir o funcionamento da escola;-Cuidar dos processos de matrículas novas e…
- • Fornecer assistência direta aos processos administrativos e financeiros da empresa. • Gerenciar e otimizar processos logísticos e de patrimônio. • Controlar as agendas da…
- Planeja a gestão administrativa dos contratos, organiza, arquiva. Define, análise e cumpre metas administrativas estabelecidas pela gestão. Faz emissão de documentos de compra…
- GESTÃO DE COTRATOS ELABORAÇÃO DE CRONOGRAMAS FISCAMIZAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE TERCEIROS DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA ACOMPANHAR ATIVIDADES DE CAM,PO ACOMPANHAR O PROCESSOS DE IMAGENS DE…
- Atividades a serem desenvolvidas: Experiência em empresa de construção civil, vivencia com contratos para construtora, documentações, orçamentos, planilhas de medição, contratos…
- Auxiliar na Gestão de documentos. Prestar atendimento às empresas clientes no fornecimento e acompanhamento do serviço de saúde ocupacional, liberar e emitir guias de…