Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Analista Administrativo - Contas de Telecom

1 vaga: | CLT (Efetivo), Temporário | Atualizada em 07/11

Sobre a vaga

Sobre a Mobilit A Mobilit é uma empresa especializada na prestação de serviços de gestão e redução de despesas de telecomunicações, com atuação em todo o Brasil e América Latina e pioneira no Brasil a utilizar o conceito TEM Telecom Expense Management, padrão mundial de gestão de despesas de telecom. O TEM é referência por combinar todos os itens da gestão de telecomunicações em uma única linha, de tecnologia e serviços, permitindo resultados mais significativos a partir de uma visão de lifecycle, onde todo recurso é acompanhado desde o contrato que o gera até o pagamento por sua utilização, passando por sua gestão logística, cadastral, de uso e de suporte. A integração trazida por processos de TEM amplia o horizonte de informações disponíveis para a gestão, devido à combinação de informações geradas por estas diversas micro gestões. Contando com uma equipe com mais de 20 anos de experiência na área, a Mobilit gerencia mais de R$ 400 milhões anuais em despesas de telecom. Perfil Candidato Foco em atendimento ao cliente; Habilidade no relacionamento interno (analistas) e externo (clientes e operadoras); Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Proativo: Capacidade de encontrar melhoria nos processos e trazer soluções; Ser flexível e bastante adaptável às constantes mudanças e ao dinamismo das empresas; Ser paciente e resiliente na resolução dos problemas; Responsabilidades e atribuições Acompanhar os processos de recebimento, validação e encaminhamento das faturas de telecom para pagamento; Extrair e conferir os dados das notas fiscais associadas às faturas de telecom, garantindo a exatidão das informações antes de enviá-las ao cliente; Manter comunicação contínua com o cliente para garantir que todas as faturas e notas fiscais sejam lançadas dentro do prazo estabelecido; Realizar processo de alocação (rateio) de todas as despesas nos centros de custos previamente definidos de acordo com os critérios estabelecidos; Comunicar-se com as operadoras de telecom para resolver eventuais problemas de faturamento, bem como negociar prazos; Colaborar com outras equipes para resolver qualquer problema ou discrepância relacionada aos lançamentos de faturas de forma ágil e precisa; Realizar o cadastro das informações de inventário de telecom (linhas móveis, fixas e de circuito de dados) de forma detalhada mantendo os processos e meios necessários para a gestão dos recursos; Requisitos e qualificações Superior completo ou cursando em Administração, Contabilidade, ou áreas relacionadas; Experiência em atividades administrativas, preferencialmente em contas a pagar/receber ou áreas de telecomunicações; Conhecimento em processos financeiros e interpretação de notas fiscais; Capacidade de trabalhar com prazos e atenção aos detalhes; Habilidade com ferramentas de ERP e sistemas financeiros; Experiência Pacote Office, em especial Excel (Intermediário/Avançado);