auxiliar com a conferência e digitalização de documentos
realizar o lançamento de dados das impressoras em planilhas
auxiliar com o controle de combustíveis e lançamentos das…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Analista adm tecnico em Santa Luzia, MG
40 resultados
- Auxiliar à gerência nas atividades administrativas: • atendimento telefônico, e-mail e presencial • recepção de visitantes e clientes interno e externo • apresentação e…
CLÍNICA ALEXANDRE LIMA
Vaga com recrutador muito ativo
Até R$ 2.000,001 vaga:As atividades a serem desenvolvidas na empresa são: Conferência de caixaConciliação FinanceiraLançamento/baixa das contas a pagarLançamento de notas fiscais e recibosOrganização…- Atuação como auxiliar de atividades administrativas no setor Jurídico ou Trabalho. Digitalização e arquivamento documental;Confecção de documentos e coleta de…
- Interpretar dados, analisar resultados e utilizar técnicas estatísticas Desenvolver e implementar análises de dadosNecessário Pacote Office.
- Estamos em busca de um Analista Júnior para atuar na área comercial da Colefar. Você será fundamental no apoio à operação diária, realizando análises de dados, consolidando…
- Competências técnicas: 1 - Atividades de operação, controle e gestão da área financeira, sendo: - Faturamento - Fiscal - Contas a pagar - Contas a receber - Cobrança - Controle…
- Requisitos: Superior em administração de empresas, contabilidade ou economia. Competências técnicas: 1 - Atividades de operação, controle e gestão da área financeira, sendo: …
- Analista Administrativo (Logística) - Belo Horizonte/MG Logística Responsável pela entrada e saída de equipamentos para clientes. Dar entrada no estoque através de NF de retorno…
- Competências técnicas: 1 - Atividades de operação, controle e gestão da área financeira, sendo: - Faturamento - Fiscal - Contas a pagar - Contas a receber - Cobrança - Controle…
- Atuação no controle de manutenções, documentações e gastos no Setor Veículos, realizando planejamento de compra, venda e troca de carros, produção de relatórios sobre o desempenho…
- ? Realizar as rotinas administrativas controle, conferência, digitalização e arquivamento de documentos; ? Acompanhamento dos pagamentos, contas a receber e a pagar; ? Atendimento…
- Proposta de Projeto: Atuar na execução de todas as rotinas administrativas e financeiras que envolvam a gestão de documentos, gestão de cobrança, atendimento ao cliente…
- A BH Peças Ford está no mercado a mais de 9 anos, atuando no comércio de peças novas e usadas, tanto nacionais quanto importadas. Especializadas nas peças da Ford, possuímos os…
- Contas a pagar e a receber; Emissão de notas fiscais; Suporte em atividades administrativas diversas; Administração de documentos financeiros; Elaboração de relatórios;…