Vaga de ANALISTA ADM INOVACAO E MARKETING JR
1 vaga: | Publicada em 06/07
A combinar
Sobre a vaga
Com a força do Grupo Enaex, um dos líderes mundiais em produção de nitrato de amônio, a Enaex Brasil é líder de mercado e satisfação no país. Da mineração à construção civil, são mais de 50 anos de experiência na produção de explosivos e na prestação de serviços de fragmentação de rocha, por meio de um amplo portfólio de produtos e equipamentos de alta tecnologia. Presente no Brasil e em mais de 40 países, as nossas equipes estão comprometidas em buscar a excelência, como verdadeiros parceiros de negócios, investindo em inovação e colocando a vida sempre em primeiro lugar. A nossa paixão é entregar soluções de valor excepcional aos clientes e o nosso propósito é humanizar a mineração. Se você compartilha do mesmo sonho e está pronto para encarar novos desafios a fim de contribuir com os resultados positivos, visando oportunidades de crescimento, aprendizado e desenvolvimento profissional, cadastre o seu currículo nas vagas abaixo e venha somar a sua força com a gente. /n Grau de instrução mínimo:
Ensino Superior Completo em Administração e áreas correlatas. Grau de instrução desejável:
Pós Graduação Inglês intermediário. Excel intermediário. Experiência nível Analista. /n ATIVIDADES PRINCIPAIS:
Gestão Administrativa e Operacional:
Acompanhar as operações diárias da área de Inovação e Marketing para garantir a eficiência e eficácia dos processos; Avaliar e otimizar procedimentos operacionais para aumentar a produtividade e reduzir custos. Planejamento e Controle Orçamentário:
Elaborar o orçamento anual da área de Inovação e Marketing com base nas metas estratégicas; Monitorar e reportar desvios orçamentários, ajustando as projeções conforme necessário; Revisar regularmente as despesas operacionais e buscar oportunidades para redução de custos; Preparar relatórios financeiros mensais detalhando os gastos e comparando-os com o orçamento planejado; Realizar projeções financeiras e análises de tendências para apoiar decisões estratégicas relacionadas ao orçamento da área; Manter registros detalhados das despesas para assegurar análise e auditoria; Preparar materiais para reuniões de forecast, incluindo slides e análises preditivas. Gestão de Fornecedores:
Solicitar cadastros e contratos com novos fornecedores em sistema interno; Avaliar e selecionar fornecedores com base na qualidade, custo e eficiência para próximos serviços junto a coordenação da área; Manter relacionamento próximo com fornecedores para assegurar a entrega de produtos e serviços conforme acordado. Administração de Pedidos e Pagamentos:
Criar pedidos/requisições de compra em sistema interno, assegurando que todas as
aquisições estejam de acordo com as políticas internas; Processar notas fiscais e
folhas de serviço para assegurar os pagamentos dos fornecedores em tempo hábil.