Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de ANALISTA ADM DE SERVIÇOS - PARAGOMINAS | VAGA AFIRMATIVA PARA PESSOAS NEGRAS

1 vaga: | Publicada em 04/07

Sobre a vaga

Descrição da vaga Estamos em processo de transformação e evolução cultural, nos tornando uma empresa mais diversa, com equidade e mais inclusiva. E acreditamos que a equidade de gêneros contribui para um ambiente melhor. Portanto, buscamos profissional para executar processos administrativos referentes à área de serviços, com foco voltado à equipe técnica, clientes, fornecedores e dinâmica proativa com as demais áreas da empresa. Garantindo que o produto adquirido pelo cliente, seja entregue em boas condições e seja assistido e acompanhado com manutenções preditivas, corretivas e orientações técnicas. Prezar pela segurança do trabalho, excelência na execução dos serviços e melhoria contínua da satisfação dos clientes. Responsabilidades e atribuições Realizar controle de todos os arquivos inerentes ao setor, zelando pela organização das rotinas e política de procedimentos da empresa. Organizar documentação dos técnicos para assistências ao campo: ordem de serviços/autorização de saída de veículos/ organizar a viagem (horário de ônibus, reserva de hotéis etc.) Acompanhar a execução do processo de abertura e fechamento de ordens de serviços Controlar, analisar e validar com gestor o levantamento das comissões mensais, para direcionar ao departamento do financeiro e recursos humanos para inclusão na folha de pagamento. Realizar faturamento das ordens de serviços e emissão de notas fiscais enviando por e-mail ao cliente boleto de cobrança com suas respectivas notas fiscais de peças e serviços. Organizar e manter o controle dos arquivos físico e virtual Manter o sistema e demais ferramentas de controle atualizados através do lançamento de dados e do acompanhamento efetivo das demandas do setor. Acompanhar indicadores de desempenho de sua área, subsidiando as tomadas de decisões do gestor. Apoiar com relatórios gerenciais para suprir necessidades do gerente. Garantir o cumprimento dos treinamentos técnicos da equipe, assim como levantar as possíveis necessidades de treinamento & desenvolvimento interpessoal e competências;- Controlar execução de revisões e PMPs (Programa de Melhoria do Produto) posicionando o programador para o agendamento de serviços. Emissão de cotações para aprovação (Mínimo 03 fornecedores) Emitir NF de saída e devolução de remessa para campo das peças requisitadas em ordem de serviço. Manter a equipe engajada com a organização e manutenção da área. Controlar a frota de veículos da empresa, por meio do acompanhamento de checklist periódico, programações de manutenções preventivas e acompanhamento das manutenções corretivas. Manter sua apresentação pessoal adequada, fazer uso do uniforme, crachá de identificação e EPIs conforme necessidade. Fazer bom uso dos equipamentos e materiais disponibilizados pela empresa para execução das atividades. Participar do Diálogo Semanal de Segurança  DSS. Assegurar a devolução das peças com defeitos em processo de garantias. Auditar periodicamente as ferramentas, sob responsabilidade dos consultores técnicos, caso haja perda/extravio, realizar processo de desconto em folha de pagamento do colaborador e reposição da mesma. Realizar o levantamento de necessidade para planejamento da compra de materiais como: ferramentas, Equipamentos de Proteção Individual  EPIs, Equipamento de Proteção Coletiva  EPC, materiais de limpeza e lavador. Respeitar as normas de segurança do trabalho e meio ambiente da empresa, utilizando os EPIs obrigatórios no desempenho das atividades do cargo. Requisitos e qualificações Requisitos e qualificações: Pacote Office Rotinas Administrativa 2 anos de experiência na área de pós-venda CNH A/B Ensino Médio e cursando Ensino Superior Informações adicionais Informações adicionais: Salário compatível com o mercado; Vale refeição; Assistência médica e odontológica; Seguro de vida; Vale transporte; Etapas do processo Sobre a Agrinorte Nós da Agrinorte, concessionária John Deere, atendemos todo o estado do Pará com 9 lojas e contamos com quase 300 colaboradores comprometidos com o modo John Deere de excelência e motivados a inspirar nossos clientes a ousarem para o desenvolvimento. Além de máquinas e tecnologia, nossa empresa oferece o melhor suporte ao produtor rural em serviços, peças e soluções em agricultura de precisão aos clientes que confiam e colocam a marca John Deere em seus projetos. Sempre com foco nos valores de integridade, qualidade, comprometimento, inovação e experiência do cliente, todos os nossos colaboradores imprimem o diferencial Agrinorte no dia-a-dia de trabalho, proporcionando experiências singulares a cada um dos nossos clientes. Em constante crescimento, nossa empresa tem como objetivo para os próximos anos sermos ainda maiores. A missão de nossa companhia neste momento, vai além de levar desenvolvimento, estamos engajados em ser a cada dia uma empresa mais sábia, robusta, cordial e convicta, garantido resultados positivos a nossos clientes. Trabalhando para ganhos a longo prazo, construídos com base em decisões inteligentes, responsáveis e focadas em produtividade e longevidade do nosso negócio e do negócio de nossos parceiros. Somos uma equipe de pessoas corajosas e destemidas, que vivem o futuro hoje, com otimismo. Missão: Contribuir para o desenvolvimento do agronegócio e da região, firmando relações sólidas e entregando soluções inovadoras. Visão: Até 2024 triplicar o faturamento, sendo líder de mercado na região de atuação da Agrinorte. Valores: Integridade  Fazemos o que é correto sempre. Qualidade  Priorizamos entregar produtos e serviços com qualidade. Comprometimento  Honramos nossos compromissos. Experiência do Cliente  Vendemos soluções para os nossos clientes. Inovação  Nossa mente está aberta ao novo, para criar e para reaprender. Nossas lojas estão no Pará, em Paragominasc, Redenção, Marabá, Ananindeua, Santarém, Dom Eliseu, Santana do Araguaia, Tailândia e Moju. Pacote Office Rotinas Administrativa 2 anos de experiência na área de pós-venda CNH A/B Ensino Médio e cursando Ensino Superior Informações adicionais