Vaga de Analista Adm Comercial III
1 vaga: | Publicada em 09/07
A combinar
Sobre a vaga
Você também quer sonhar mais alto e transformar a sua carreira? A Mills é a
maior empresa de locação de plataformas elevatórias da América Latina . Pioneira
de mercado, lidera as soluções para trabalhos em altura e mais recentemente no
mercado de Máquinas Pesadas (Linha Amarela). Somos mais de 2.000 colaboradores
em mais de 57 filiais em todo território nacional e buscamos profissionais
engajados com a nossa visão de futuro, com motivação para colaborar em cada
desafio e que desejam encantar , crescer e transformar. ÿ Estamos em constante
evolução e sabemos que isso só é possível valorizando a singularidade das pessoas,
por isso valorizamos um ambiente cada vez mais diverso, equitativo e inclusivo.
Recebemos e incentivamos as candidaturas de todos buscando aumentar a
representatividade de mulheres, pessoas negras, PCDs, comunidade LGBTQIA+ e de
diferentes gerações, pois, entendemos que a diversidade contribui para um ambiente
colaborativo e inovador. Aqui, você irá participar de projetos incríveis
alinhando suas expectativas de carreira à uma contribuição genuína à Sociedade
tendo como propósito a Segurança para Sonhar Mais Alto! Venha fazer parte do
nosso time e embarque com a gente nesta jornada! #SomosGPTW #SomosPIONEIROS
#SomosMILLS /n Graduação completa em Administração de Empresas, Gestão de Vendas,
Marketing, Comércio Exterior, Economia ou áreas correlatas; Excel avançado;
Desejável conhecimento na ferramenta SAP; Desejável Power BI. /n Analisar a
documentação cadastral; Espelhar a proposta comercial nos sistemas apropriados
(SIS ou SAP); Acompanhar o status do processo até a aprovação final; Abrir o
chamado de crédito no sistema Millsdesk; Preencher uma planilha Excel com todos os
processos em andamento para que a equipe comercial possa acompanhar o status;
Elaborar um e-mail informando a equipe administrativa e comercial sobre a
aprovação do processo; Preencher a ficha de saída com as principais informações do
processo.