Vaga de [Ambev Global Tech] Global Mobility Continuous Improvement & Tech Specialist
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Se você acredita que um processo de negócio pode sempre ser aprimorado, a gente
precisa conversar! A maior cervejaria do mundo está com vaga aberta para Global
Mobility Continuous Improvement & Tech Specialist.
Informações adicionais:
Criação e entrega de Melhoria Contínua e Roadmap Tecnológico para Mobilidade Global; Promover melhorias em processos e sistemas para a Mobilidade Global; APRO Super User:
parceria com os usuários de mobilidade da Equus & para entender os processos de mobilidade, políticas e entregar o melhor produto em APRO. Veja detalhes abaixo; Superusuário do Workday:
faça parceria com usuários de PO e mobilidade do Workday para entender os processos de mobilidade, políticas e entregar o melhor produto no Workday; Faça parceria com a equipe de Soluções para cocriar novas funcionalidades e melhorias para impulsionar a experiência do funcionário e a eficiência dos processos; Piloto GPT do Drive Stellar Chat; Faça parcerias com equipes de Mobilidade Global para identificar áreas de melhoria; Novas iniciativas-piloto; Benchmark externo para melhorias; Definir e acompanhar métricas para medição de melhoria; Responsabilidades detalhadas da APRO:
Suporte Tier 1 à Equipe de Mobilidade da ABInBev Consultas ad hoc para suporte rápido, alterações, correções; Apoiar o negócio com relatórios de atividades e painéis; Gerenciar a entrada de novas solicitações e Jira Tickets, problemas de triagem e supervisione o processo de resolução; Manutenção de tabelas de usuários e dados de provedores:
MRS, Subsídio Habitacional, Dificuldades, Bônus/LTI) e Estimativa de Custos (Voos,
Bens Domésticos, Habitação Temporária, Seguros, etc); Importe para o APRO o
arquivo CSV do Rewards FX no primeiro dia útil de cada mês; Gerencie alterações na
ferramenta Request Expat Assignment (REA), incluindo atualizações nos VP Approvers
e faça modificações conforme necessário; Gerenciar novos usuários APRO (PBP) e
fornecedores. Realize auditorias regulares e remova usuários, conforme aplicável;
Responsável pela integridade dos dados, manutenção regular do sistema, solução de
problemas de folha de pagamento, alterações de campo e adições, incluindo
gerenciar mudanças de políticas, etc; Criar novos tipos de salários, países para
mapeamento da folha de pagamento, conforme necessário; Trabalhe em estreita
colaboração com os Gerentes de Mobilidade Fiscal na manutenção oportuna da
movimentação de arquivos para Trailing & Inativo conforme necessário; Configuração
e manutenção contínua de fluxos de trabalho, checklists, relatórios, etc; Ponto de
contato para quaisquer problemas de integração do fornecedor, atualizações de
ordem de serviço ou erros de transmissão de dados; Manter-se atualizado sobre a
educação do sistema (cursos para superusuários, certificação, conteúdo da Central
de Ajuda). Impulsione a melhoria contínua Traduzindo operações para requisitos;
Colaborando com a equipe de mobilidade para projetar soluções potenciais;
Colaborando com a equipe de mobilidade para refinar os requisitos de aprimoramento
do Equus; Estabelecendo parcerias profissionais com a Equus para a entrega eficaz
de soluções; Utilizando o suporte Equus Enhanced para desenvolvimento e
aprendizado de novas funcionalidades. Adopção Desenvolver ajudas de trabalho e
outros ativos de aprendizagem; Treinar novos membros da equipe; Oriente, treine e
aprimore o conjunto de habilidades de SuperUsuários e Usuários Externos;
Demonstrar novas funcionalidades ou alterações durante chamadas operacionais;
Liderar sessões de treinamento e criar materiais educacionais para capacitação do
usuário e promoção de autoatendimento; Gerenciar o acesso do usuário. Vale
refeição ou alimentação ifood; Vale transporte; Bônus; Plano de saúde e
Telemedicina; Convênio odontológico; Convênio Farmácia; Self Learning (auxílio em
cursos, certificações e idiomas); Seguro de vida; Instituto Ambev de Previdência
Privada; Auxílio Material Escolar; Cesta de Natal e Kit Congelado; Brinquedos de
Natal; Empresa cidadã (licença maternidade e paternidade) e presente do bebê;
Desconto mensal em produtos AMBEV; Banco de horas; Gympass; Fretado; Abono anual
referente a um salário. Conhecimento de sistemas e/ou processos de Mobilidade
Global; Conhecimento avançado de APRO e Workday; Estabelecer/criar políticas e
procedimentos, incluindo preparação de POP; Servir como recurso técnico/funcional
e gerencial ou superusuários para outros membros da equipe; Formação Superior
Completa; Inglês avançado/fluente; Alta capacidade organizacional, gestão de
prioridades e acompanhamento de temas pendentes; Liderança para resolver e fazer
as coisas acontecerem. Tomada de decisão e resolução de problemas; Comunique-se de
forma eficaz e clara com indivíduos de muitas culturas e idiomas diferentes;
Habilidades analíticas e de sistema (APRO e Workday Super User); Conhecimento das
políticas de Global Rewards e Global Mobility; Gestão de PMO para iniciativas de
Melhoria Contínua ligadas a Automação, Inovação, Melhoria e Racionalização de
Sistemas e Tecnologia; Conhecimento em Excel e PowerPoint; Conhecimento em APRO;
Conhecimento em Power BI. Vale refeição ou alimentação ifood; Vale transporte;
Bônus; Plano de saúde e Telemedicina; Convênio odontológico; Convênio Farmácia;
Self Learning (auxílio em cursos, certificações e idiomas); Seguro de vida;
Instituto Ambev de Previdência Privada; Auxílio Material Escolar; Cesta de Natal e
Kit Congelado; Brinquedos de Natal; Empresa cidadã (licença maternidade e
paternidade) e presente do bebê; Desconto mensal em produtos AMBEV; Banco de
horas; Gympass; Fretado; Abono anual referente a um salário.