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Vaga de [Ambev Global Tech] Global Mobility Continuous Improvement& Tech Specialist

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

E ninguém une tecnologia e cerveja como a gente! Temos a missão de transformar o dia a dia da maior cervejaria do planeta. Fazemos isso com um time incrível de pessoas apaixonadas e unidas em um único propósito: mudar o mundo com tecnologia. Buscamos entregar as melhores experiências e trazer soluções ágeis e descomplicadas para fazer a bebida chegar do campo ao copo. Todos os dias, impactamos milhares de pessoas. Cada brinde tem um pouquinho de nós. Essa é a nossa jornada, é o que fazemos e o que somos. Somos feitos de pessoas Acreditamos na diversidade e no quanto ela é capaz de fazer a gente evoluir. É através da pluralidade de ideias, de experiências e opiniões que conseguimos pensar fora da caixa e trazer soluções inovadoras. Pra gente, diversidade e inclusão são assuntos sérios! Por isso, contamos com um Comitê de Autenticidade Tech para olhar essas questões com muito carinho e responsabilidade.   Estamos no mundo todo Também somos Ambev Global Tech. Integramos o hub de tecnologia global da Anheuser-Busch InBev (ABInBev), uma multinacional formada por um grupo de cervejarias com sede em Leuven, na Bélgica, e com outros escritórios globais em diversos países, incluindo Estados Unidos, México, Índia e Brasil. Vem com a gente! Nossas unidades estão presentes em Blumenau (SC), Maringá (PR), São Paulo (SP), Campinas (SP), Jaguariúna (SP), e Sorocaba (SP), e contamos ainda com um time remoto de vários cantos do Brasil! Já somos mais de 2.000 pessoas encarando cada desafio pra fazer diferente, mas queremos ir muito mais longe. Pra chegar lá, precisamos fortalecer nossa equipe!  Tá afim de criar soluções para a maior cervejaria do planeta? Causar impacto, trazer inovação e transformar o mundo? Então, vem com a gente Were here for tech and beer. /n Conhecimento de sistemas e/ou processos de Mobilidade Global; Conhecimento avançado de APRO e Workday; Estabelecer/criar políticas e procedimentos, incluindo preparação de POP; Servir como recurso técnico/funcional e gerencial ou superusuários para outros membros da equipe; Formação Superior Completa; Inglês avançado/fluente; Alta capacidade organizacional, gestão de prioridades e acompanhamento de temas pendentes; Liderança para resolver e fazer as coisas acontecerem. Tomada de decisão e resolução de problemas; Comunique-se de forma eficaz e clara com indivíduos de muitas culturas e idiomas diferentes; Habilidades analíticas e de sistema (APRO e Workday Super User); Conhecimento das políticas de Global Rewards e Global Mobility; Gestão de PMO para iniciativas de Melhoria Contínua ligadas a Automação, Inovação, Melhoria e Racionalização de Sistemas e Tecnologia; Conhecimento em Excel e PowerPoint; Conhecimento em APRO; Conhecimento em Power BI. /n Criação e entrega de Melhoria Contínua e Roadmap Tecnológico para Mobilidade Global; Promover melhorias em processos e sistemas para a Mobilidade Global; APRO Super User: parceria com os usuários de mobilidade da Equus & para entender os processos de mobilidade, políticas e entregar o melhor produto em APRO. Veja detalhes abaixo; Superusuário do Workday: faça parceria com usuários de PO e mobilidade do Workday para entender os processos de mobilidade, políticas e entregar o melhor produto no Workday; Faça parceria com a equipe de Soluções para cocriar novas funcionalidades e melhorias para impulsionar a experiência do funcionário e a eficiência dos processos; Piloto GPT do Drive Stellar Chat; Faça parcerias com equipes de Mobilidade Global para identificar áreas de melhoria; Novas iniciativas-piloto; Benchmark externo para melhorias; Definir e acompanhar métricas para medição de melhoria; Responsabilidades detalhadas da APRO: Suporte Tier 1 à Equipe de Mobilidade da ABInBev Consultas ad hoc para suporte rápido, alterações, correções; Apoiar o negócio com relatórios de atividades e painéis; Gerenciar a entrada de novas solicitações e Jira Tickets, problemas de triagem e supervisione o processo de resolução; Manutenção de tabelas de usuários e dados de provedores: MRS, Subsídio Habitacional, Dificuldades, Bônus/LTI) e Estimativa de Custos (Voos, Bens Domésticos, Habitação Temporária, Seguros, etc); Importe para o APRO o arquivo CSV do Rewards FX no primeiro dia útil de cada mês; Gerencie alterações na ferramenta Request Expat Assignment (REA), incluindo atualizações nos VP Approvers e faça modificações conforme necessário; Gerenciar novos usuários APRO (PBP) e fornecedores.  Realize auditorias regulares e remova usuários, conforme aplicável; Responsável pela integridade dos dados, manutenção regular do sistema, solução de problemas de folha de pagamento, alterações de campo e adições, incluindo gerenciar mudanças de políticas, etc; Criar novos tipos de salários, países para mapeamento da folha de pagamento, conforme necessário; Trabalhe em estreita colaboração com os Gerentes de Mobilidade Fiscal na manutenção oportuna da movimentação de arquivos para Trailing & Inativo conforme necessário; Configuração e manutenção contínua de fluxos de trabalho, checklists, relatórios, etc; Ponto de contato para quaisquer problemas de integração do fornecedor, atualizações de ordem de serviço ou erros de transmissão de dados; Manter-se atualizado sobre a educação do sistema (cursos para superusuários, certificação, conteúdo da Central de Ajuda). Impulsione a melhoria contínua Traduzindo operações para requisitos; Colaborando com a equipe de mobilidade para projetar soluções potenciais; Colaborando com a equipe de mobilidade para refinar os requisitos de aprimoramento do Equus; Estabelecendo parcerias profissionais com a Equus para a entrega eficaz de soluções; Utilizando o suporte Equus Enhanced para desenvolvimento e aprendizado de novas funcionalidades. Adopção Desenvolver ajudas de trabalho e outros ativos de aprendizagem; Treinar novos membros da equipe; Oriente, treine e aprimore o conjunto de habilidades de SuperUsuários e Usuários Externos; Demonstrar novas funcionalidades ou alterações durante chamadas operacionais; Liderar sessões de treinamento e criar materiais educacionais para capacitação do usuário e promoção de autoatendimento; Gerenciar o acesso do usuário.