Vaga de [Ambev Global Tech] Gerente de Operações Jr. - WorkdaySecurity
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
E ninguém une tecnologia e cerveja como a gente! Temos a missão de transformar o dia a dia da maior cervejaria do planeta. Fazemos isso com um time incrível de pessoas apaixonadas e unidas em um único propósito:
mudar o mundo com tecnologia. Buscamos entregar as melhores experiências e trazer
soluções ágeis e descomplicadas para fazer a bebida chegar do campo ao copo. Todos
os dias, impactamos milhares de pessoas. Cada brinde tem um pouquinho de nós. Essa
é a nossa jornada, é o que fazemos e o que somos. Somos feitos de pessoas
Acreditamos na diversidade e no quanto ela é capaz de fazer a gente evoluir. É
através da pluralidade de ideias, de experiências e opiniões que conseguimos
pensar fora da caixa e trazer soluções inovadoras. Pra gente, diversidade e
inclusão são assuntos sérios! Por isso, contamos com um Comitê de Autenticidade
Tech para olhar essas questões com muito carinho e responsabilidade. Estamos no
mundo todo Também somos Ambev Global Tech. Integramos o hub de tecnologia global
da Anheuser-Busch InBev (ABInBev), uma multinacional formada por um grupo de
cervejarias com sede em Leuven, na Bélgica, e com outros escritórios globais em
diversos países, incluindo Estados Unidos, México, Índia e Brasil. Vem com a
gente! Nossas unidades estão presentes em Blumenau (SC), Maringá (PR), São Paulo
(SP), Campinas (SP), Jaguariúna (SP), e Sorocaba (SP), e contamos ainda com um
time remoto de vários cantos do Brasil! Já somos mais de 2.000 pessoas encarando
cada desafio pra fazer diferente, mas queremos ir muito mais longe. Pra chegar lá,
precisamos fortalecer nossa equipe! Tá afim de criar soluções para a maior
cervejaria do planeta? Causar impacto, trazer inovação e transformar o mundo?
Então, vem com a gente Were here for tech and beer. /n Experiência no sistema
Workday; Desejável certificação Workday Security; Experiência em suporte de
sistemas de RH; Inglês Avançado Para realização de reuniões, apresentação e
suporte aos usuários; Formação Superior Completa (formação em áreas de TI será um
diferencial); Sólida experiência em sistemas de TI; Monitoramento e solução de
problemas de aplicativos em uma base contínua; Conhecimento em ferramentas de
gerenciamento de incidentes como ServiceNow e Jira para suporte da aplicação. /n
Gerenciamento do time, localizado no Brasil e Índia; Configuração e suporte no
modulo de Segurança do sistema Workday, implementando melhorias globais; Trabalhar
nos Incidentes, garantindo a resolução do problema e correção de bugs dentro do
SLA; Trabalhar de forma proativa e independente para fornecer soluções para
redução de bugs; Analisar requisitos de negócios e regulamentares e recomendar
automatização de processos; Revisão de processos com foco em melhorias/eficiências
nos processos do Workday no módulo de Security; Trabalhar proativamente com
diferentes funções / torres com foco em eficiência; Responsável por prover
documentação de processo e evidências para auditorias internas e externas;
Analisar atualizações de release do Workday para entender os impactos das mudanças
em relação à configuração existente; Criação de procedimentos, diretrizes,
documentação e treinamento para os usuário do sistema Workday; Desenvolver
conhecimento multifuncional dentro do Workday para auxiliar outras partes da
equipe quando o equilíbrio da carga de trabalho for necessário; Compreender as
necessidades de negócios do processo de RH e aplicar regras de segurança para
atender aos requisitos; Manter relacionamento eficaz com as partes interessadas e
responder às suas preocupações ao longo dos processos mensais.