Vaga de AGENTE DE VIAGENS | CVC SHOPPING VILA OLIMPIA
1 vaga: | Publicada em 10/07
- A combinar
Sobre a vaga
Com mais de 50 anos de história, período em que realizamos os sonhos de viagens de milhares de brasileiros, nós da CVC Viagens também apoiamos a geração de empregos e oportunidades de carreira aos brasileiros, nos mais de 500 municípios do Brasil onde as Lojas Franqueadas CVC estão presentes. Assim nasce o Programa Passaporte Franquia CVC, que aproxima as pessoas com mais de 18 anos (e sem limite de idade!) das oportunidades de vagas de emprego nas lojas franqueadas da maior rede de viagens do Brasil. A maioria das vagas é para Consultores (as) de Vendas e/ou Vendedores (as) e é muito simples participar:
basta escolher a vaga abaixo de seu interesse e cadastrar o seu currículo! A
partir de sua candidatura, o franqueado responsável pela vaga passa então a ter
acesso ao seu currículo, aplicado para a vaga escolhida, podendo agendar
entrevistas diretamente com os candidatos, de forma imediata ou futura (conforme
oferta de vagas na região). Dando o "match", ou seja, o franqueado aprovando o
candidato após etapa de seleção e entrevista, o mesmo informará data de início da
jornada e detalhes da contratação. Você pode se candidatar em quantas vagas
desejar, em diferentes localidades! #TrabalheNasLojasCVC /n Experiência em vendas
em qualquer segmento Ensino médio completo (maior de 18 anos) ou graduação
(completa ou incompleta) preferencialmente em Turismo, Administração ou área
afins. Boa comunicação oral e escrita e empatia Familiaridade com redes sociais
par atendimento ao cliente também via mensagens Disponibilidade para trabalhar em
horário do comércio, em lojas de shopping ou de rua Desejável noções de
finanças/matemática (Excel e Porcentagem). Conhecimentos gerais de geografia
Vontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em
turismo. /n Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, a fim de garantir
satisfação. Prestar atendimento aos clientes por diversos canais (telefone,
Whatsapp, mídias sociais e pessoalmente, na loja). Pesquisar, entender e
personalizar viagem do cliente (seja para orçamento ou venda), informando produtos
e promoções do período. Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme
orientação do líder imediato. Proceder à confirmação do embarque do cliente,
apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de
embarque sem a devida documentação, solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre
disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, entre
outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso. Desenvolver o processo
de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas
conforme solicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino
evitando a perda da venda. Efetuar o acompanhamento do cliente pós-venda até o
termino da viagem, confirmando os serviços contratados, efetuando a entrega dos
vouchers/passagens, a fim de auxiliar em caso de dúvidas ou outras necessidades.
Utilizar de forma correta as ferramentas disponibilizadas pela CVC, para evitar
erros. Realizar de forma frequente os treinamentos disponibilizados pela CVC.