Vaga de Agente de Teleatendimento
1 vaga: | Publicada em 06/07
- A combinar
Sobre a vaga
Você adora se comunicar e ajudar as pessoas? Estamos em busca de novos talentos para integrar nossa equipe de atendimento! Requisitos:
Ensino Médio em andamento (cursando); Boa comunicação verbal e escrita; Disponibilidade para trabalho presencial no centro de Curitiba; Vontade de crescer e se desenvolver em uma empresa sólida. Benefícios:
Bonificações atrativas Vale-transporte Vale-refeição ou Vale-alimentação (no valor de R$10,35) Plano de saúde e odontológico após o período de experiência (opcional) Seguro de vida Plano de Carreira Horários Flexíveis:
Vários horários disponíveis Carga horária de 6h20 diárias Processo Seletivo Online Nossa seleção é totalmente online, realizada via videochamada Se você está em busca de uma oportunidade para desenvolver suas habilidades, fazer parte de uma equipe comprometida e crescer profissionalmente, esta é a sua chance! Número de vagas:
20 Local de trabalho:
Curitiba, PR Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Parcial tardes Área e especialização profissional:
Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo Nível hierárquico:
Operacional VALORIZADO Tempo de experiência:
Sem experiência Sem experiência