Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de AGENTE DE TELEATENDIMENTO | SUPORTE | CURITIBA

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 23/11

Sobre a vaga

Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada: " Remuneração: R$1.412,00 + Remuneração Variável " Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês! " Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina " Local de trabalho: R. José Loureiro, 540 - Centro, Curitiba " Vaga Presencial Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: " VA/VR " Seguro de vida " Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes " Auxílio creche/babá para apoiar sua família " Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação " Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida " Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até X% em lojas parceiras " Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais " E outros benefícios exclusivos para a sua cidade " Esta oportunidade também é para menores de idade a partir de 17 anos. Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. O que você precisa para brilhar aqui: " Ensino médio completo. " Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). " Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. " Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo: " Inscrição " Provas (essenciais para seguir no processo) " Entrevista " Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!