Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Agente de Teleatendimento Bilíngue

1 vaga: | Publicada em 12/06

Sobre a vaga

Atividades a serem desenvolvidas: Empresa nacional que atende clientes Norte Americanos!! Se você possui inglês avançado para fluente, quer colocar ainda mais o seu idioma em prática, possui habilidades de vendas, comunicação, negociação com o cliente e gostaria de ser reconhecido e remunerado pela sua produtividade, essa é a vaga certa para você. DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES: Prospectar clientes mediante lista de contato disponibilizada, seguindo procedimentos orientados em treinamento, fechamento da venda e repasse para o atendente final; Observar políticas de qualidade em cada uma das ligações, buscando respeitar rigorosamente as orientações passadas; Observar metas de resultados estabelecidas, buscando atingi-las com excelência em qualidade. REMUNERAÇÃO: De R$ 2.000,00 + Bônus baseado no dólar do dia. - Contratação: Prestador de Serviços; - Remuneração fixa: R$ 1.800,00 + R$ 200,00 de ajuda de custo; - Remuneração variável substancial por referência feita; SEM TETO (Considerando Produtividade e QA): *Bônus com média de R$ 1.100,00 reais, baseado no dólar atual; INFORMAÇÕES ADICIONAIS: - Jornada de trabalho: Home-Office; - Horário de trabalho, baseado no horário de verão americano: - De março a novembro: De Segunda a sexta-feira, das 10h às 17h20; - De novembro a março: De Segunda a sexta-feira, das 11h às 18h20; PARA O DESEMPENHO DAS ATIVIDADES ýý NECESSÁRIO: - Internet que favoreça o trabalho, sem oscilações (é importante que tenha o mínimo 10mb dedicados para o trabalho); - Computador com entrada para uso de Headset (processador dual core/acima - memória de pelo menos 4 gb); - Headset com entrada e saída de som em boas condições. Contratação: profissionais de todos os Estados Brasileiros. Sabe o que promove a nossa empresa e a deixa tão especial? As pessoas! Venha fazer parte disso. REQUISITOS - Experiência em call center ativo / vendas / oferta de produtos e serviços; - Inglês avançado para fluente, facilidade de comunicação na lingua.