Vaga de AGENTE DE TELEATENDIMENTO | BACKOFFICE | SP
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-commerce, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente.
Benefícios e jornada:
" Remuneração: R$2.884,00 (Salário fixo de R$2.044,00 + variável de até R$800,00).
" Escala de trabalho 6x1 Segunda a Sábado
" Horário de Trabalho das 14h20 às 20h40
" Local de Trabalho: Concentrix BF4
Fica na Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, 105 Bloco A Edifício EZ Towers 04711-905 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04709-000 - MORUMBI
" Vaga Presencial
" Treinamento Remunerado
Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Oferecemos não só oportunidades de crescimento, mas também um pacote de benefícios que vai além do básico:
" VA/VR sem desconto em folha
" Seguro de vida integralmente pago pela empresa
" Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde
" Auxílio creche/babá para apoiar sua família
" Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
" Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional!
" Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
" Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
" E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time.
O que você precisa para brilhar aqui:
" Ensino médio completo.
" Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
" Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
" Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
" Experiência em atendimento com canais críticos, como Reclame AQUI, Procon, JEC, Consumidor.GOV, Redes Sociais, etc...
" Conhecimento com Métricas de Atendimento (NPS, DSAT, Produtividade, Nota de Qualidade)
Nosso processo seletivo:
" Inscrição
" Provas (essenciais para seguir no processo)
" Entrevista
" Fase final
Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!