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Vaga de AGENTE DE TELEATENDIMENTO | BACKOFFICE | SP

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem

Sobre a vaga

Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes de E-commerce, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada: " Remuneração: R$2.884,00 (Salário fixo de R$2.044,00 + variável de até R$800,00). " Escala de trabalho 6x1  Segunda a Sábado " Horário de Trabalho das 14h20 às 20h40 " Local de Trabalho: Concentrix BF4 Fica na Rua Arquiteto Olavo Redig de Campos, 105 Bloco A Edifício EZ Towers 04711-905 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul), São Paulo - SP, 04709-000 - MORUMBI " Vaga Presencial " Treinamento Remunerado Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Oferecemos não só oportunidades de crescimento, mas também um pacote de benefícios que vai além do básico: " VA/VR sem desconto em folha " Seguro de vida integralmente pago pela empresa " Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde " Auxílio creche/babá para apoiar sua família " Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação " Plano de Carreira, cresça com a gente e conquiste novas oportunidades de desenvolvimento profissional! " Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida " Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais " E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time. O que você precisa para brilhar aqui: " Ensino médio completo. " Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail). " Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. " Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! " Experiência em atendimento com canais críticos, como Reclame AQUI, Procon, JEC, Consumidor.GOV, Redes Sociais, etc... " Conhecimento com Métricas de Atendimento (NPS, DSAT, Produtividade, Nota de Qualidade) Nosso processo seletivo: " Inscrição " Provas (essenciais para seguir no processo) " Entrevista " Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!