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Vaga de Agente de Serviços Sr. ( Recepcionista de Hotel)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 04/07

Sobre a vaga

Assegurar um excelente atendimento ao cliente externo e interno, prestando-lhe um atendimento diferenciado com estilo próprio, qualidade e atenção aos detalhes, antecipando-se às suas necessidades. Manter sempre a postura e a cortesia aliadas a proatividade e eficácia em todas as suas atribuições, buscando circular pelo lobby, sempre com sorriso no rosto e transmitindo assim, a alma Blue tree aos nossos clientes. Prover a recepção / Guest Relations de informações necessárias para a satisfação e encantamento de todos os hóspedes por meio de uma comunicação eficaz. Acolher o hóspede no check in com serviços personalizados e de forma ágil, a fim de causar uma boa primeira impressão. Realizar o fechamento de conta do hóspede ao fim de sua estada de acordo com o procedimento operacional padrão, com agilidade e encantamento, identificando sua satisfação através de guest comments ou declarações verbais sobre a estada, sempre esperando um retorno breve. Inserir eventualmente reservas no sistema, realizar vendas de reservas por telefone e para walk in. Realizar eventualmente atendimento telefônico de acordo com padrão de atendimento, dando andamento às solicitações. Aplicar a política de tarifas para walk-in e up- selling e outras receitas geradas na recepção, visando resultado e maximização de receitas. Garantir a gestão do turno, a fim de executar um excecelente atendimento ao cliente externo e interno, de forma diferenciada, com estilo próprio, qualidade e atenção aos detalhes. Supervisionar a correta execução das atividades descritas no check list de recepção, assegurando o bom andamento administrativo e operacional do departamento. Assegurar o correto fechamento do caixa, responsabilizando-se pela sua organização e integridade, bem como a troca e reposição do fundo de caixa da recepção. Realizar a leitura diária do log book, a fim de resolver as pendências, bem como passar todas as informações e ocorrências para os demais colaboradores da equipe. Contribuir para a eficácia do processo de tratamento de contingências, como em situações de reclamações de hóspedes e clientes, overbooking, furto, falecimentos, doenças, assalto, incêndio, problemas com acompanhantes, cofre bloqueado e outros julgados como importantes, através do conhecimento, encaminhamento de forma ágil e correta ao supervisor responsável pelo departamento. Contribuir eventualmente com algumas atividades de responsabilidade do supervisor de recepção, durante sua ausência. Formação: Superior completo em Hotelaria, Turismo, Administração ou similar. Experiência: experiência em recepção. Inglês fluente, terceira língua desejável, conhecimento do pacote Office
Idioma: Inglês - Fluente