Vaga de Agente de Service Desk 1A (Trainee)
1 vaga: | Publicada em 28/06
A combinar
Sobre a vaga
Oportunidades para Agente de Service Desk (trainee) Atividades:
O profissional ficará responsável pelo atendimento N1 de chamados. Horário de trabalho:
Escala 6x1 - 08:00 11:00 11:20 14:20 (SEG/SAB) Informações gerais:
O profissional vai trabalhar para o cliente VIVO fornecendo suporte e assistência técnica aos usuários e garantindo uma solução oportuna para suas necessidades. Dará apoio técnico entregando e registrando toda informação necessária para cumprir com os requisitos internos da empresa e seus clientes. Será responsável pela prestação de assistência técnica ao cliente na solução de seus incidentes, gerenciando todas as ações necessárias para resolver o problema e obter a satisfação do cliente. Modalidade de contratação:
Mista - Parte presencial e parte teletrabalho Códigos - 42783, 42784, 42785 Local da : Alameda Europa 1.206 - Santana de Parnaíba - SP Número de vagas:
3 Local de trabalho:
Santana de Parnaíba, SP Regime de contratação de tipo:
Efetivo CLT Jornada:
Período Integral Área e especialização profissional:
Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico:
Trainee