Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Agente de Service Desk 1A (Trainee)

1 vaga: | Publicada em 28/06

Sobre a vaga

Oportunidades para Agente de Service Desk (trainee) Atividades: O profissional ficará responsável pelo atendimento N1 de chamados. Horário de trabalho: Escala 6x1 - 08:00 11:00 11:20 14:20 (SEG/SAB) Informações gerais: O profissional vai trabalhar para o cliente VIVO fornecendo suporte e assistência técnica aos usuários e garantindo uma solução oportuna para suas necessidades. Dará apoio técnico entregando e registrando toda informação necessária para cumprir com os requisitos internos da empresa e seus clientes. Será responsável pela prestação de assistência técnica ao cliente na solução de seus incidentes, gerenciando todas as ações necessárias para resolver o problema e obter a satisfação do cliente. Modalidade de contratação: Mista - Parte presencial e parte teletrabalho Códigos - 42783, 42784, 42785 Local da : Alameda Europa 1.206 - Santana de Parnaíba - SP Número de vagas: 3 Local de trabalho: Santana de Parnaíba, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo  CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Trainee