Vaga de Agente de Qualidade | GUEST SERVICE | HOTELARIA
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/06
Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
O principal objetivo de um Agente de Qualidade é fazer com que os visitantes do hotel se sintam bem-vindos, garantindo a sua satisfação e correspondendo as suas expectativas sempre de uma forma positiva. Um Agente de Qualidade precisa trabalhar em conjunto a equipe Operacional e lidar com situações adversas que venham a ocorrer durante a estadia dos hospedes. Devera sempre manter atitude calma e positiva. Deverá ser a imagem da sua unidade hoteleira.
Esta posição pode ser responsável por não só garantir a satisfação dos hóspedes, mas também melhorar as vendas e a eficiência, analisar feedback dos clientes e fornecer orientações estratégicas para a liderança com base na análise.
" Atendimento telefônico interno dentro dos padrões e programas existentes na empresa.
" Conferir as montagens dos pacotes especiais do dia (núpcias/romântico).
" Conhecer os diferenciais entre as categorias e fazer a checagem da qualidade do apartamento.
" Consultar diário de formulário de tabulações de service-one.
" Consultar FNRH no sistema, e incluir observações/preferencias pertinentes dos hóspedes.
" Consultas de informações via sistema CM.
" Coordenar as aberturas de cama com brindes, produtos e serviços de acordo com categoria do apartamento junto com a Governança.
" Coordenar procedimentos para hóspedes aniversariantes.
" Dominar os controles e procedimentos dos serviços de quarto.
" Estar familiarizado com a terminologia hoteleira e ser capaz de entender uma ordem de serviços.
" Fazer as cartas a serem colocadas nos apartamentos (boas vindas e desculpas).
" Fazer relação dos hóspedes VIPs in house, hóspedes habitues e demais solicitações especiais.
" Leitura e registro de ocupação em log book.
" Welcome call a apartamentos e check-in.
" Demais atividades relacionadas a função.
" Desejável ter trabalhado em hotelaria