Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Agente de Qualidade | GUEST SERVICE | HOTELARIA

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 21/06

Sobre a vaga

O principal objetivo de um Agente de Qualidade é fazer com que os visitantes do hotel se sintam bem-vindos, garantindo a sua satisfação e correspondendo as suas expectativas sempre de uma forma positiva. Um Agente de Qualidade precisa trabalhar em conjunto a equipe Operacional e lidar com situações adversas que venham a ocorrer durante a estadia dos hospedes. Devera sempre manter atitude calma e positiva. Deverá ser a imagem da sua unidade hoteleira. Esta posição pode ser responsável por não só garantir a satisfação dos hóspedes, mas também melhorar as vendas e a eficiência, analisar feedback dos clientes e fornecer orientações estratégicas para a liderança com base na análise. " Atendimento telefônico interno dentro dos padrões e programas existentes na empresa. " Conferir as montagens dos pacotes especiais do dia (núpcias/romântico). " Conhecer os diferenciais entre as categorias e fazer a checagem da qualidade do apartamento. " Consultar diário de formulário de tabulações de service-one. " Consultar FNRH no sistema, e incluir observações/preferencias pertinentes dos hóspedes. " Consultas de informações via sistema CM. " Coordenar as aberturas de cama com brindes, produtos e serviços de acordo com categoria do apartamento junto com a Governança. " Coordenar procedimentos para hóspedes aniversariantes. " Dominar os controles e procedimentos dos serviços de quarto. " Estar familiarizado com a terminologia hoteleira e ser capaz de entender uma ordem de serviços. " Fazer as cartas a serem colocadas nos apartamentos (boas vindas e desculpas). " Fazer relação dos hóspedes VIPs in house, hóspedes habitues e demais solicitações especiais. " Leitura e registro de ocupação em log book. " Welcome call a apartamentos e check-in. " Demais atividades relacionadas a função. " Desejável ter trabalhado em hotelaria