Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Agente de Contact Center

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem

Sobre a vaga

Oportunidade Imperdível! Venha fazer parte da equipe! Você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros? Estamos em busca de talentos como o seu para se juntar ao time de atendimento ao cliente! Essa empresa é especializada em atendimento ao cliente e experiência do cliente (CX) no Brasil. Desde 2007, oferece serviços como SAC, suporte técnico, apoio ao campo, televendas e backoffice. É conhecida por sua abordagem tecnológica e humanizada, conquistando mais de 100 prêmios nacionais e internacionais Salário: R$ 1412,00 + Remuneração Variável. Treinamento Remunerado: Segunda a Sábado, para você começar com tudo! Horário Flexível: Escala de trabalho 6x1 (folgas aos finais de semana) Horários: Manhã/Tarde: entre 9h e 12h Tarde/Noite: entre 12h20 às 17h40 Nossos Benefícios: - Vale Alimentação e/ou Refeição. - Vale Transporte. - Plano de Saúde e Odontológico. - Auxílio Creche. - Auxílio Excepcional: Para colaboradores com filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT. - PPR: Programa de Participação nos Resultados anual. - Seguro de Vida. O que buscamos: - Habilidade de comunicação clara e empática - Capacidade de resolver problemas com agilidade - Vontade de aprender e se desenvolver Por que se juntar a nós? Integre-se ao nosso time e faça a diferença!!