Vaga de Agente de Contact Center
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada ontem
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Oportunidade Imperdível! Venha fazer parte da equipe!
Você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros? Estamos em busca de talentos como o seu para se juntar ao time de atendimento ao cliente!
Essa empresa é especializada em atendimento ao cliente e experiência do cliente (CX) no Brasil. Desde 2007, oferece serviços como SAC, suporte técnico, apoio ao campo, televendas e backoffice. É conhecida por sua abordagem tecnológica e humanizada, conquistando mais de 100 prêmios nacionais e internacionais
Salário: R$ 1412,00 + Remuneração Variável.
Treinamento Remunerado: Segunda a Sábado, para você começar com tudo!
Horário Flexível: Escala de trabalho 6x1 (folgas aos finais de semana)
Horários:
Manhã/Tarde: entre 9h e 12h
Tarde/Noite: entre 12h20 às 17h40
Nossos Benefícios:
- Vale Alimentação e/ou Refeição.
- Vale Transporte.
- Plano de Saúde e Odontológico.
- Auxílio Creche.
- Auxílio Excepcional: Para colaboradores com filhos com necessidades especiais, conforme previsão em ACT.
- PPR: Programa de Participação nos Resultados anual.
- Seguro de Vida.
O que buscamos:
- Habilidade de comunicação clara e empática
- Capacidade de resolver problemas com agilidade
- Vontade de aprender e se desenvolver
Por que se juntar a nós? Integre-se ao nosso time e faça a diferença!!