Vaga de Agente de Central de Atendimento
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
JOB DESCRIPTIONSe o seu propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas, você está no lugar certo!Fundado em 1984, em Brasília (DF), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial. A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 78 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico. Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde Rita Saúde.Quer conhecer mais sobre a nossa marca? Então acesse ou ainda em nossas redes oficiais:
Linkedin Sabin Medicina Diagnóstica | Instagram | Facebook Sabin Medicina Diagnóstica |RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSRealizar atendimento ao cliente através dos meios eletrônicos estabelecidos pela empresa; Realizar todo o atendimento ao cliente conforme procedimento estabelecido;Enviar nota fiscal aos clientes após finalização do atendimento; Enviar resultados para o cliente quando solicitado; Realizar atendimento das demandas da loja virtual; Realizar a confirmação diária dos agendamentos junto aos clientes; Realizar remanejamentos, cancelamentos e/ou encaixes necessários; Atender a todos os clientes internos e externos com cordialidade, respeito e eficiência;Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização;Executar demais atividades pertinentes ao cargo;Zelar pelo sigilo e segurança das informações respeitando as normas e políticas de segurança da informação e proteção de dados. REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSFormação:
Ensino Médio completo;Desejável vivência com atendimento presencial.ADDITIONAL INFORMATIONHorário da vaga:
30h semanais Descrição de como será o processo seletivo:Analisamos todos os perfis
com muita atenção, cuidado e consideração. Entraremos em contato com os candidatos
mais aderentes ao perfil da vaga.Recebemos um volume considerável de candidaturas,
e por esta razão, pode ser que você não seja convocado de imediato para a sua vaga
desejada. Toda comunicação do nosso processo é feita via e-mail. Por isso, fique
atenta(o) a sua caixa de entrada e spam. Caso tenha alguma dúvida ou problema com
alguma de nossas etapas, nos sinalize ou fale com o suporte de atendimento da
plataforma clicando no chat que fica no canto inferior direito da página do Portal
do Candidato.Ficamos felizes com o seu interesse em compor o nosso time!Esperamos
te encontrar em breve!Nosso propósito é inspirar pessoas a cuidar de pessoas. Se
você se identifica, nos conheça um pouco mais e candidate-se!Fundado em 1984, em
Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que
colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial. A partir de uma cultura
organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento,
diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das
Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.Em 2010,
iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15
estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais
de 6,5 milhões de clientes.Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de
pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de
oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.Nosso
portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do
serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime,
serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além
disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo
Saúde, e prontuário eletrônico. Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada
de serviços de saúde Rita Saúde.