Vaga de Agente de Call Center
10 vagas: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 07/11
- Até R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Qual será a sua missão? - Analisar as necessidades dos clientes, oferecendo soluções eficazes para manter sua satisfação e fidelidade. - Agir preventivamente para entender os motivos potenciais insatisfações e oferecer alternativas que incentivem a permanência do cliente com o serviço. - Adaptar o atendimento às particularidades de cada cliente, demonstrando empatia e proatividade. - Lidar com devolutivas e reclamações de forma ágil e eficiente, garantindo que cada problema seja resolvido de maneira satisfatória. - Identificar oportunidades para oferecer upgrades ou novos serviços que atendam às necessidades do cliente e fortaleçam o vínculo com a empresa. - Trabalhar para atingir metas estabelecidas de satisfação, colaborando com a equipe para alcançar resultados. - Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa, para garantir uma abordagem integrada e consistente no atendimento ao cliente. - Garantir uma experiência positiva do cliente em todos os atendimentos. - Ensino médio completo. - Conhecimento básico de informática (Pacote Office).