Vaga de Agente de Call Center
16 vagas: | Autônomo, Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 24/06
A combinar
,
Sobre a vaga
- Executar abordagens estratégicas para compreender profundamente as demandas e metas dos futuros clientes. - Demonstrar os pontos fortes e vantagens dos nossos produtos/serviços de maneira convincente e detalhada. - Estabelecer vínculos duradouros com os clientes, promovendo a lealdade e oferecendo serviços adaptados às suas necessidades. - Criar ofertas comerciais sob medida que se alinhem perfeitamente com os requisitos dos clientes. - Conduzir negociações de vendas de forma eficaz, assegurando a contentamento dos clientes e a conclusão bem-sucedida das vendas. - Ensino Médio Completo; - Conhecimento básico em informática; - Será um diferencial ter experiência call center e atendimento ao público. - Será um diferencial ter os cursos de: Oratória, Atendimento ao Cliente, Negociação, Atendimento ao Público, Telemarketing e Comunicação. - Domínio de informática e pacote office (Digitação, Word e Excel). - MODELO DE CONTRATO AUTÔNOMO OU PJ (PESSOA JURÍDICA).