Vaga de Agente de Atendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 28/11
- A combinar
Sobre a vaga
Buscamos profissionais com facilidade de relacionamento, boa comunicação e busca por aprendizado constante, para realizar as atividades descritas a seguir:
Atuar com atendimento receptivo por Chat Box, WhatsApp e Telefone;
Apresentar os produtos da empresa com premiações e esclarecer possíveis dúvidas;
Atuar no endereçamento das demandas para áreas responsáveis;
Atuar com recebimento e respostas às solicitações de informações aos clientes;
Atuar com atendimento e respostas de demandas urgentes;
Realizar trocas, reservas e compras pontuais aos clientes atendidos;
Fazer registros e relatórios de contatos;
Fazer análise de reclamações e encaminhamento, utilizando a coleta de dados e;
Manter a excelência em toda a rotina administrativa de atendimento aos clientes.
Experiência comprovada em Atendimento e Formação Superior será visto como diferencial.